A mamã conta a sua história.

Jennifer McCann adora andar de moto.

Jennifer fartou-se. Andar sempre no banco de trás da moto não faz o seu estilo. É uma mulher de ação. Faz as coisas à sua maneira. Há uns anos, aprendeu a conduzir para que pudesse andar sozinha sempre que sentisse vontade de partir. Quer ter tempo para si, completamente sozinha. Para parar sempre que lhe apetece. Para fugir aos telefones, à tecnologia e ao trabalho.

Tenho a minha família. E tenho a minha moto. #MAKEITSPEZIAL

Para longe.

Para longe.

Mamã. Quando a filha a trata assim, Jennifer enche-se de orgulho. A mamã tem tudo sob controlo: "Sou mulher e mãe com um trabalho a tempo inteiro. E viajo e ando de moto sempre que posso," explica com confiança. A organização é fundamental. Mas isso não significa que queira ser conhecida como uma supermulher.

+ Leia mais

A moto de Jennifer é tão original como ela. Esta mamã tem uma retro twin, que só esteve disponível nos Estados Unidos durante pouco tempo. "Tem um motor relativamente pequeno, tendo em conta a intensidade de utilização e as distâncias que percorro". Gosta de passear, tem um estilo relaxado de condução e prefere estradas secundárias – longe de Ventura City, Califórnia, e ficasempre feliz com uma mudança de cenário

+ Leia mais

Pode não ser evidente para todos, mas Jennifer tem prioridades claras: a segurança vem em primeiro lugar. "Nunca andaria de moto sem capacete, o meu casaco de pele e as minhas botas." Quando "Gypsy" de Fleetwood passa na rádio, ninguém a segura: põe o equipamento e faz-se à estrada. Mais do que dar-lhe vontade de acelerar, esta canção também a faz refletir sobre o passado. Sobre as suas viagens. Natural de Salt Lake City, foram várias as vezes que se mudou, tendo vivido em Jacarta, Nova Iorque, Boston e Los Angeles.

+ Leia mais

Uma coisa é certa: não vai abdicar do motociclismo só por ser mãe. Pelo contrário. Acha que assim é mais provável conseguir encorajar os filhos a desfrutar desse modo de vida e dessa atitude. Então, um dia, Jennifer há de mostrar à filha o que significa dar passeios fixes numa moto. 

+ Leia mais
Mais perfis que poderão interessar-te.

Já escolheste a tua?