À velocidade da luz.

Nick Huber é um diabo da velocidade.

As motos clássicas da BMW são as suas favoritas. Encontra sempre tempo para ir passear. Para num restaurante pequeno, estaciona a moto à frente da janela e come um hambúrguer enquanto, com nostalgia, contempla a sua parceira. Mas Nick também gosta de velocidade e já viveu a emoção da velocidade em muitas motos. Não é por acaso que os amigos o chamam "Blitzen". "Sou um diabo da velocidade," admite.

Chamam-me Blitzen. #MAKEITSPEZIAL

Sempre pronto a utilizar.

Sempre pronto a utilizar.

Nick coleciona motos da mesma forma que outras pessoas colecionam selos. Quando não está a conduzir a sua BMW, está a acelerar as motos que tem da Bultaco, Honda, Husqvarna, Kawasaki, Moto Guzzi, Norton, Suzuki e Triumph. Nick dá sempre o seu máximo. Já demonstrou ter um grande talento para motos em diversos projetos. Cria sempre algo único sobre duas rodas, produzindo o perfeito reequipamento.

+ Leia mais

"Blitzen" mantém as suas motos limpas e em ordem, a brilhar e reluzir. "Isso também facilita a reparação e a identificação de problemas. As motos ficam mais bonitas quando estão polidas." O visual e a aparência são importantes. É por isso que adora o seu casaco de pele. Não subiria numa moto sem ele. É único. "Melhora com o tempo."

+ Leia mais

Prefere partir sozinho, mas também não se importa de andar com grupos pequenos. "Já os grupos grandes acho que são cansativos e tensos. Toda a gente quer ser feliz e anda atrás do seu quinhão de diversão na estrada." E o que o faria feliz? "Um hangar de aviões." Porque então teria espaço suficiente para todas as suas motos – sempre prontas para descolar. 

+ Leia mais

Nick quer voltar a partir em breve, viajar pela Europa e visitar a sua antiga casa – nasceu perto do lago Tegernsee na Baviera. Foi viver para os EUA em pequeno e vive atualmente em Minneapolis. Também anda a magicar algumas outras ideias e sonhos: será que pode participar no rally Baja 1000 no México? Ou enfrentar a longa viagem até à Argentina e tornar-se um só com a sua moto.

+ Leia mais
Mais perfis que poderão interessar-te.

Já escolheste a tua?

spinner