International GS Trophy 2018.

O chamamento da Mongólia.

O fascínio cresce cada vez mais.

O fascínio cresce cada vez mais.

A BMW Motorrad organiza, desde 2008, este evento para motociclistas ávidos de aventura, de dois em dois anos. Paisagens lindas e espetaculares aceleram o coração de qualquer motociclista. O International GS Trophy já levou participantes até à Tunísia, África do Sul, Patagónia, Canadá e Tailândia. Foram cinco as equipas que atravessaram a linha de partida do primeiro GS Trophy. A última edição contou com a participação de 19 equipas. Além disso, a aventura todo-o-terreno não é só para os rapazes: em 2016, contámos com a primeira equipa feminina. O seu espírito competitivo inabalável e o talento brilhante nas motos conquistaram os espetadores. Na Mongólia, vão participar até duas equipas femininas internacionais.

+ Leia mais

Desafios difíceis.

Só os que passaram nas difíceis provas de qualificação anteriormente entram numa equipa para representar o seu país, e participam no International GS Trophy 2018 na Mongólia. Os concorrentes terão de enfrentar grandes desafios: manobrar a GS por cima de uma ponte partida, atravessar areias profundas e lançar-se sobre rios pedregosos e troncos de árvores. Além disso, há exercícios de navegação com GPS, questionários sobre a GS e desafios técnicos, tais como a mudança de pneus com tempo contado.

+ Leia mais

Desafios - Teaser do International GS Trophy 2018.

Equipas

Um por todos, todos por um.

Um por todos, todos por um.

Conhece todas as equipas que ficaram qualificadas para participar no GS Trophy 2018.

+ Leia mais

Ficaram qualificadas duas equipas femininas para a Mongólia.

Ficaram qualificadas duas equipas femininas para a Mongólia.

Após quatro dias de competição na Country Trax Off Road Riding Academy na África do Sul ficaram qualificadas não uma mas duas equipas femininas para o sexto International GS Trophy da BMW Motorrad, que se realizará na Mongólia, em junho de 2018. Devido às elevadas capacidades de condução, ao entusiasmo e ao espírito de equipa, a equipa da BMW Motorrad decidiu espontaneamente duplicar o número de motociclistas femininas de GS na Mongólia.

+ Leia mais

DESCOBRE E VIVENCIA

Pessoas e Lugares.

Pessoas e Lugares.

Os batedores estão entusiasmados. Já exploraram a Mongólia e sabem muito bem: a aventura perfeita com uma GS está à espreita, independentemente de se participar no International GS Trophy de 2018 ou de se estar à procura do próximo desafio. Respira o espírito da GS na Ásia Central.

+ Leia mais

Segue os trilhos que levam ao Trophy.

Segue os trilhos que levam ao Trophy.

Invejas os participantes do International GS Trophy 2018 e gostarias de explorar pessoalmente as rotas dos motociclistas? Esse sonho pode concretizar-se: o Enduro Park Andalusia oferece-te a oportunidade única de percorrer um total de 2 200 km pelas paisagens fascinantes da Mongólia numa moto original do GS Trophy 2018, passar a noite em tendas típicas, os yurts, e conhecer a cultura dos nómadas.

+ Leia mais

Respira o ar da aventura.

Respira o ar da aventura.

Talvez não possas participar no International GS Trophy de 2018, mas tens o espírito da GS dentro de ti. Então, temos a solução para ti: a BMW Motorrad organiza aventuras individuais sobre duas rodas, com instrutores experientes, que se adaptam às tuas capacidades de motociclista. É oferecido um vasto leque de workshops, que te darão a oportunidade de provar o ar da aventura e mergulhar mais fundo no mundo GS. O portfólio GS é extremamente diversificado, seja para iniciantes seja para motociclistas com um nível mais avançado. Onde quer que estejas no mundo. Porque não há limites para ti, nem para a tua GS.

+ Leia mais

#GSTROPHY

GS Trophy 2016

Mais todo-o-terreno é impossível.

Mais todo-o-terreno é impossível.

Paisagens lindas e espetaculares aceleram o coração de qualquer motociclista. O International GS Trophy já levou participantes até à Tunísia, África do Sul, Patagónia, Canadá e Tailândia. Foram cinco as equipas que atravessaram a linha de partida do primeiro GS Trophy. A última edição contou com a participação de 19 equipas. Além disso, a aventura todo-o-terreno não é só para os rapazes: em 2016, contámos com a primeira equipa feminina. O seu espírito competitivo inabalável e o talento brilhante nas motos conquistaram os espetadores.

+ Leia mais

Atravessar rios, manobrar a GS em cima de pontes destruídas, evocar o espírito de equipa. Andar por trilhos poeirentos, estradas lamacentas e caminhos de pedras. O International GS Trophy de 2018 é, sem dúvida, um dos maiores desafios todo-o-terreno do mundo – e tu podes participar. Não importa se és amador. Só precisas de estar em forma, colocar em ação as tuas capacidades e a tua mente e demonstrar um espírito de luta implacável e conquistarás a aventura. 

+ Leia mais
Retrospetiva do GS Trophy 2016
Mais histórias que poderão interessar-te.
Motociclos aptos.