International GS Trophy 2018.

O chamado da Mongólia.

Descubra o mundo. Explore o desconhecido. Faça grandes amizades. E enfrente qualquer desafio na sua GS. O International GS Trophy é uma aventura sobre duas rodas que põe o mundo aos seus pés. Equipes de todo o mundo se enfrentam em intensas etapas diárias e diversos desafios especiais e vivem uma viagem única entre 3 e 10 de junho de 2018.

O fascínio cresce cada vez mais.

O fascínio cresce cada vez mais.

A BMW Motorrad organiza, desde 2008, este evento para motociclistas ávidos de aventura, de dois em dois anos. Paisagens lindas e espetaculares aceleram o coração de qualquer motociclista. O International GS Trophy já levou participantes até à Tunísia, África do Sul, Patagônia, Canadá e Tailândia. Foram cinco as equipes que atravessaram a linha de partida do primeiro GS Trophy. A última edição contou com a participação de 19 equipes. Além disso, a aventura todo-o-terreno não é só para os rapazes: em 2016, contamos com a primeira equipe feminina. O seu espírito competitivo inabalável e o talento brilhante nas motos conquistaram os espectadores. Na Mongólia, vão participar até duas equipes femininas internacionais. 

+ Leia mais

Desafios difíceis.

Só os que passaram nas difíceis provas de qualificação anteiriormente entram numa equipe para representar o seu país, e participam no International GS Trophy 2018 na Mongólia. Os concorrentes terão de enfrentar grandes desafios: manobrar a GS por cima de uma ponte partida, atravessar areias profundas e lançar-se sobre rios pedregosos e troncos de árvores. Além disso, há exercícios de navegação com GPS, questionários sobre a GS e desafios técnicos, tais como a mudança de pneus com tempo contado.

+ Leia mais

Desafios - Teaser do International GS Trophy 2018.

Ficaram qualificadas duas equipes femininas para a Mongólia.

Ficaram qualificadas duas equipes femininas para a Mongólia.

Após quatro dias de competição na Country Trax Off Road Riding Academy na África do Sul ficaram qualificadas não uma mas duas equipes femininas para o sexto International GS Trophy da BMW Motorrad, que se realizará na Mongólia, em junho de 2018. Devido às elevadas capacidades de condução, ao entusiasmo e ao espírito de equipe, a equipe da BMW Motorrad decidiu espontaneamente duplicar o número de motociclistas femininas de GS na Mongólia.

+ Leia mais

DESCOBRA E VIVENCIE

Pessoas e Lugares.

Pessoas e Lugares.

Os batedores estão entusiasmados. Já exploraram a Mongólia e sabem muito bem: a aventura perfeita com uma GS está à espreita, independemente de se participar no International GS Trophy de 2018 ou de estar à procura do próximo desafio. Respire o espírito da GS na Ásia Central.

+ Leia mais

Respira o ar da aventura.

Respira o ar da aventura.

Talvez não possa participar do International GS Trophy de 2018, mas tem o espírito da GS dentro de você. Então temos a solução para você: a BMW Motorrad organiza aventuras individuais sobre duas rodas, com instrutores experientes, que se adaptam às suas capacidades de motociclista. É oferecido um vasto leque de workshops, que te darão a oportunidade de provar o ar da aventura e mergulhar mais fundo no mundo GS. O portifólio GS é extremamente diversificado, seja para motociclistas com um nível mais avançado. Onde quer que esteja no mundo. Porque não há limites para você, nem para a sua GS.

+ Leia mais

#GSTROPHY

GS Trophy 2016

Mais todo-o-terreno é impossível.

Mais todo-o-terreno é impossível.

Paisagens lindas e espetaculares aceleram o coração de qualquer motociclista. O International GS Trophy já levou participantes até à Tunísia, África do Sul, Patagônia, Canadá e Tainlândia. Foram cinco as equipes que atravessaram a linha de partida do primeiro GS Trophy. A última edição contou com a participação de 19 equipes. Além disso, a aventura todo-o-terreno não é só para rapazes: em 2016, contamos com a primeira equipe feminina. O seu espírito competitivo inabalável e o talento brilhante nas motos conquistaram os espectadores.

+ Leia mais

Atravessar rios, manobrar a GS em cima de pontes destruídas, evocar o espírito de equipe. Andar por trilhos poeirentos, estradas lamacentas e caminhos de pedras. O International GS Trophy de 2016 é, sem dúvida, um dos maiores desafios todo-o-terreno do mundo – e você pode participar. Não importa se é amador. Só precisa estar em forma, colocar em ação as suas capacidades e mente e demonstrar um espírito de luta implacável para conquistar a aventura.

+ Leia mais
Retrospectiva do GS Trophy 2016
Mais histórias que poderão interessar-te.
Motociclos aptos.
spinner