Prova de Qualificação para a Equipa Feminina Internacional.

De que estamos à procura: participante para a equipa GS.

O poder feminino ferve dentro de ti. Estás no teu elemento quando até levantas pó com a tua GS. Adoras o desafio a duas rodas e não queres deixar o campo do GS Trophy Internacional para os homens? Então, está na hora de partir numa emocionante aventura de moto pela Mongólia. Junta-te à equipa e entusiasma os fãs da GS por todo o mundo. 

O primeiro passo consiste em participar na prova de qualificação nacional. Se alcançares um dos três primeiros lugares, representarás o teu país na tua equipa nacional. Além disso, as duas mulheres mais bem posicionadas que não façam parte da equipa nacional qualificam-se para a Prova de Qualificação para a Equipa Feminina Internacional, onde lutarão por um lugar na equipa feminina internacional. Não existe uma inscrição em separado para a Prova de Qualificação para a Equipa Feminina Internacional.

As pilotos do GS Trophy Internacional 2016 na Tailândia sabem que vale a pena o esforço, pois conquistaram os corações dos fãs do offroad. Neste país do Sudeste Asiático, as três mulheres demonstraram um espírito de luta incansável no GS Trophy Internacional. Stéphanie Bouisson, Amy Harburg e Morag Campbell demonstraram competências de pilotagem de motos extraordinárias. E o melhor: todas as pilotos são vencedoras, vive o espírito GS inesquecível e desfruta de um momento único numa moto GS. Estás preparada para uma experiência inesquecível?    

+ Leia mais
Mais histórias que poderão interessar-te.
Motociclos aptos.