Fique por dentro sobre tudo que rolou no GS Trophy 2020.

1º Dia da final internacional na Nova Zelândia.

É com imensa alegria que realizamos a sétima edição do BMW GS Trophy com participantes provenientes de mais de 40 países.

 

A grande partida.

A grande partida.

Como é tradição do GS Trophy, foi uma manhã como todas as outras, com barracas empacotadas, caminhões carregados e cafés da manhã devorados antes de subir nas motos para o início desta aventura inesquecível. Cada equipe - acompanhada por um jornalista e um marshall - deixou o campo e seguiu para o Parque Nacional Urewera, nas profundezas do país Maori, com florestas densas, a caminho da cidade costeira de Napier. 

+ Leia mais

Preparado para um desafio ou dois?

Preparado para um desafio ou dois?

No dia da abertura, dos 360km rodados, 160km foram de memoráveis trilhas off-road, além de duas provas especiais. A primeira foi um desafio cronometrado em que as equipes tinham que cruzar o rio, o que exigia muito equilíbrio e controle sobre a moto. Enquanto o segundo - o 'Desafio Sena' - foi um teste de precisão individual de olhos vendados contra o relógio, com o piloto indicado confiando em orientação por voz dos outros companheiros de equipe por meio de seus dispositivos de comunicação.

+ Leia mais

Líderes matinais.

Líderes matinais.

Sol, surf e céu azul cumprimentaram os pilotos na chegada a Napier Beach no final da tarde, mas a pergunta nos lábios de todos era quem seria o time líder após o primeiro dia de competição. Eles não precisaram esperar muito pela resposta, pois a apresentação dos pontos após o jantar revelou o Time da Coreia do Sul como sendo os primeiros líderes, com a Itália e os EUA os pressionando no placar.

+ Leia mais

No final do primeiro dia, novas amizades já estavam se formando em meio ao espírito de competição amistosa. Para todos os concorrentes, o segundo dia não podia demorar para chegar!

                      

+ Leia mais
spinner