Metade do caminho para o GS Trophy.

Final Internacional chega à Ilha Sul da Nova Zelândia.

A edição 2020 do GS Trophy continuou sua jornada para o sul no quarto dia, com uma transferência em massa de todos os competidores, marshalls, equipes de mídia e organização do evento para a Ilha Sul. Uma partida às cinco da manhã em direção à balsa juntou cerca de 140 motos BMW F 850 GS para a travessia de quatro horas do Estreito de Cook.

Pausa para respirar?

Pausa para respirar?

A transferência cênica e uma rara chance de uma soneca rápida foram brevemente interrompidas na primeira prova do dia - um questionário de 40 anos de GS - que testou o conhecimento dos participantes sobre a história desta série icônica. Uma transmissão ao vivo permitiu que a comunidade GS em todo o mundo também participasse e mostrasse seu impressionante conhecimento sobre a marca.

+ Leia mais

Sulistas.

Sulistas.

Por outro lado, o esplendor dos Sons de Marlborough foi explorado e algumas vistas surpreendentes foram apreciadas da moto a caminho do acampamento noturno em Pelorus Bridge, onde outro desafio aguardava os participantes – uma prova de navegação em uma densa floresta - que exigia conhecimento especializado das funções do BMW Motorrad Navigator VI.

+ Leia mais

Cansado ou cansado?

Cansado ou cansado?

Sim! Havia um terceiro teste especial aguardando os competidores (e um quarto, se você incluir o segundo concurso de fotos!). Este, apropriadamente chamado de Metzeler Challenge, envolveu equipes executando uma remoção e instalação das rodas traseiras contra o relógio em uma de suas motos F 850 GS. Basta dizer que a melhor exibição de trabalho em equipe, destreza e velocidade foi a chave para vencer este teste.

+ Leia mais

No final do quarto dia, o placar mudou completamente, com a equipe França no topo, seguida pela África do Sul e Itália.

                

+ Leia mais
spinner