Dia de passeio na montanha.

O penúltimo dia proporcionou momentos espetaculares em rotas históricas.

O sétimo dia do GS Trophy 2020 foi um passeio inesquecível do Lago Tekapo a Wanaka. Esses famosos trechos cruzam o Upper Otago, incluindo o Hakataramea e o Danseys Pass.

Deslize, deslizando para longe.

Deslize, deslizando para longe.

Antes disso, todos os competidores se juntaram ao 'Akrapovic Challenge', a apenas 30 km do dia, que era um teste de deslizamento de halfpipe com 'wall-rides'. Esse teste, realizado na estrada de passagem de Hakataramea, tratava do momento e das habilidades de deriva controlada, oferecendo uma vista espetacular para todos os que assistiam.

+ Leia mais

Paisagens para se pilotar.

Paisagens para se pilotar.

Após um almoço saudável no histórico hotel Danseys Pass, os pilotos desfrutaram do esplendor cênico enquanto exploravam o Meyer's Pass e o Thomson Gorge em seus trechos off-road de 180km (360km no geral, incluindo estradas fechadas). Um segundo desafio especial - Push Start - os esperava no Thomson Saddle dentro de uma das estações.

+ Leia mais

Apenas continue empurrando.

Apenas continue empurrando.

Esse desafio envolveu todos os pilotos da equipe que tiveram que dar um arranque inicial na F 850 GS na menor distância possível dentro de uma seção de 50 metros. Bem simples, o início mais rápido e a menor distância medida venceram o desafio. Muitas estratégias diferentes foram usadas, e nem sempre os pilotos maiores e mais fortes que conseguiram a F 850 GS arrancar mais rápido.

+ Leia mais

No final deste penúltimo dia de competição, a equipe da África do Sul ainda manteve uma liderança estreita, com a Itália e a França se aproximando.

                   

+ Leia mais
spinner