À procura de emoções fortes.
Ele é seu próprio patrão. Há alguns anos, Johnston trocou seu emprego monótono em um escritório por uma vida de narrador de histórias e fotógrafo de lifestyle. Hoje, o norte-americano de Montana vive experiências inesperadas e adora lugares emocionantes e inspiradores. E revela um fascínio pela aventura, em especial pela natureza. Mas sem abrir mão de sua motocicleta.
Isaac Johnston
Revela também um fascínio pela aventura, em especial pela natureza, sem abrir mão de sua motocicleta.
Revela também um fascínio pela aventura, em especial pela natureza, sem abrir mão de sua motocicleta.
Isaac já salta obstáculos com a moto desde pequeno. Aos seis anos, aprendeu a ligar a moto do tio e aos treze já tinha a sua. Hoje, a BMW F 750 GS é a sua chave para um mundo cheio de possibilidades e momentos extraordinários. É precisamente quando os outros desistem que as coisas se tornam interessantes para Isaac, quer esteja a fazer rafting, a andar de caiaque ou de bicicleta de montanha. É curioso e tem sempre surpresas.
Motivação: momentos emocionantes.
Quando Isaac trabalhava num escritório, faltava-lhe a paixão. Tentou assumir mais responsabilidades, mas achava que não tinha muito êxito. Agora, satisfaz a sua sede de aventura. "O desconforto é emocionante para mim. Quando começo a sentir-me confortável, sei que vou na direção errada". A televisão e os videogames o aborrecem. Prefere atividades espontâneas. "Encontro na natureza tudo o que me inspira. Tenho de sair, fazer coisas porreiras e contar histórias sobre isso – com e sem a moto".
Isaac Johnston
O que faz o motor de Isaac trabalhar.
O que faz o motor de Isaac trabalhar.
A energia das outras pessoas o motiva. É também por esse motivo que Isaac adora ir em aventuras e viagens de moto com seus amigos. Partilha suas histórias no Instagram para inspirar uma comunidade mais vasta com suas experiências e fotografias. As suas histórias emocionam e isso o transmite energia.
Novas perspectivas, experiências surpreendentes.
Novas perspectivas, experiências surpreendentes.
A rotina aborrece Isaac. Nunca visita os mesmos lugares mais do que uma vez. "Mas repito as mesmas atividades: caminhadas, natação, motociclismo e andar de bicicleta na montanha". Não há nada que goste de fazer mais do que isso. Ao mesmo tempo, está contantemnete mudando suas perspectivas, que compõem as histórias que conta. Para ele, não se trat de viver grandes aventuras. Até um passeio à beira do rio pode se converter em um momento surpreendente. "Talvez decida ir nadar no rio, mesmo que esteja quase congelado. Se fizer uma loucura, algo inesperado, até mesmo um passeio pode ser emocionante."
Andar de moto significa conviver com amigos.
Issac nem sempre tem em mente um detino quando arranca. Para ele, partir sem pensar é o começo de uma aventura. "Subo na moto e vou para um lugar qualquer, no meio das montanhas". Alguns vão para espairecer, Isaac conduz sua moto. Gosta de se encontrar com outros aventureiros e motociclistas com quem se identifica da comunidade. "Para encontrar os lugares que descobrimos de bicicleta, teria que caminhar durante uma semana. É esse tipo de viagemque mais gosto."
Isaac Johnston
OUTRA AVENTURA
