Em busca do desconhecido.

Isaac e Taylor seguem os seus instintos e descobrem novas estradas.

Não se conhecem, mas há algo que os une mais do que tudo: ambos precisam de novas perspetivas, tal como precisam de ar para respirar. Saltar para a moto e partir em direção ao desconhecido. Qualquer que seja o destino. Quando Isaac Johnston e Sterling Taylor ligam os motores, mergulham no fim de semana e limitam-se a conduzir – a GS tem tudo o que precisam. 

DESCOBRE ALGO NOVO NA F 750 GS

Movidos pela curiosidade

Movidos pela curiosidade

Isaac faz o que quer e a curiosidade é o seu motor. Isaac entra num mundo de novas possibilidades e descobre lugares fascinantes na sua BMW F 750 GS. Subitamente, é atraído pela magia de um lago: prepara-se para mergulhar e salta das rochas. Sente o ar na pele e a adrenalina a correr-lhe nas veias. E mergulha. 

+ Leia mais

Pequenas aventuras, grande diversão.

Pequenas aventuras, grande diversão.

Momentos mágicos na natureza: Isaac capta-os na sua câmara. As suas fotos contam histórias. Para viver as suas histórias, procura novas perspetivas e deixa-se surpreender – até pequenas aventuras são uma fonte de grande prazer. Desfruta das suas viagens de fim de semana na BMW F 750 GS. A sua zona de conforto? Isaac deixa-a para trás. O que o faz feliz? Ver as outras pessoas entusiasmadas.

+ Leia mais
As surpresas são o melhor que me pode acontecer.

Isaac Johnston

EM CASA, EM TODO O LADO – A F 850 GS

Todos os dias são diferentes.

Todos os dias são diferentes.

Para Sterling Taylor, é a combinação perfeita: motociclismo e escalada. Conquista todos os tipos de terreno difícil com a F 850 GS e supera o seu medo de alturas fazendo escalada. Antes da escalada, Sterling passa a noite ao ar livre, junto à moto, contemplando o céu estrelado e desfrutando do momento. "Escapo à vida quotidiana, fazendo algo totalmente diferente". Nunca sabe o que o futuro lhe reserva.

+ Leia mais

Sterling cresce a cada desafio.

Sterling cresce a cada desafio.

 

Os companheiros de Sterling são seus amigos e a sua BMW F 850 GS – consegue subir a qualquer cume na sua moto. Sterling debate-se com o seu medo de alturas no início de cada escalada. Isto é o que aprendeu a escalar paredes de rocha com uma altura de 600 metros: "É importante pores-te à prova".

Sterling faz cada vez mais progressos, porque treina muito e supera os seus limites. Viciado em adrenalina, vive para o momento nas encostas íngremes e respira aventura – para ele, é um estilo de vida.  

+ Leia mais
O motociclismo e a escalada são atividades semelhantes. Ambas permitem-te estar num ambiente em que te sentes bem. Estás fora da tua zona de conforto e, assim, aprendes mais sobre a vida.

Sterling Taylor

A F 850 GS SUPERA TODOS OS OBSTÁCULOS

Senhor das provas de enduro.

Senhor das provas de enduro.

Para Dirk Thelen, tudo se move numa única direção: em frente, sempre em frente e para cima. Enquanto os outros participantes da prova Enduro d’Agadir de quatro dias superam gravilha rochosa, percursos com areia e lama argilosa molhada com as suas enduros rijas, o quatro vezes campeão alemão de Enduro define o ritmo sem dificuldades – montado na nova F 850 GS. Uma enduro de turismo de longa distância sujeita a um teste e terreno brutal, que atravessa Marrocos. 

+ Leia mais

O desafio está no desconhecido.

O desafio está no desconhecido.

Para o múltiplo campeão de Enduro, o desafio da Enduro d’Agadir pode ser resumido numa única palavra: o desconhecido. "Não conheço o percurso. Por vezes, leva-nos para superfícies rochosas e, de seguida, de volta à areia." Nenhum piloto sabe o que o espera depois da próxima curva. Sem sinais, sem informação. Em vez disso, há uma sucessão de ravinas, terrenos rochosos, terrenos inclinados e descidas íngremes e pedregulhos difíceis de superar.

+ Leia mais
Motociclos aptos.
Mais histórias que poderão interessar-te.