Competir

Coloque suas mãos no guidão. Os dedos no acelerador. E os olhos na estrada. Make Life a Ride.”

  

Grelha de partida

Quando as pessoas olham para mim, não pensam logo em corridas de motos.

Quando as pessoas olham para mim, não pensam logo em corridas de motos.

Mas o motociclismo não é uma questão de aparência ou gênero. Se for o mais rápido, não se preocupe se é o homem mais rápido ou a mulher mais rápida. Logo, não é importante o que as outras pessoas pensam sobre mim. Para mim, só as corridas importam e a corrida seguinte é sempre a mais importante. Tenho sempre a mão no acelerador e olhos fixados na luz de partida. Depois, o resto do mundo deixa de existir. 

+ Leia mais

Trajetória ideal

Vermelho. Não hesite.

Vermelho. Não hesite.

Vermelho. A hesitação é o inimigo. Vermelho. Intermitente é a fração de segundo em que o vencedor é separado dos perdedores. As luzes apagam-se. Com todas as forças que tenho em mim e com toda a potência sob mim, arranco e grito ao vento a minha vontade. Mudança. O mundo torna-se uma pista instável que se rege por esquerda e direita. Mudança. A única coisa que continua a existir é o asfalto sob as minhas solas e a voz espetral do tempo, que sussurra o seu escárnio selvagem no meu capacete: tique-taque. Tique-taque.

+ Leia mais

Bandeira Xadrez

Curva à direita. Esquerda.

Curva à direita. Esquerda.

Sinto a trajetória no asfalto. Direita. Estou bem. Esquerda. Eu consigo. Direita. Somos uma só. Esquerda. A reta abre. A minha oportunidade é agora. Mudança. Ali está a meta. Tique-taque. Mal posso esperar pela próxima vez. Mudança.

+ Leia mais

Mais histórias que poderão interessar-te.

Motociclos aptos.

spinner