Tocar.

A nossa missão é não assentar. Mas em encontrar o nosso caminho para a felicidade. A tua vida é uma viagem.

Introdução

Som, som. Um, dois.

Som, som. Um, dois.

O sol mergulha num mar de casas e difunde os seus raios pela janela. Não é a nossa cidade. Mas é o nosso momento. Porque é o nosso primeiro e último dia aqui. E estamos preparados. Fazemos mais uma vez a sequência nas nossas cabeças, arrumamos as coisas e partimos para conquistar o nosso palco. Desperta. Sai. Atreve-te. Faz barulho.

+ Leia mais

Refrão

Capacetes postos. Motores ligados.

Capacetes postos. Motores ligados.

E entra na azáfama da estrada. A viagem é o nosso ensaio geral, o vento é o nosso público e o som dos motores é o nosso aplauso. É a nossa motivação. Continuamente. Nada e ninguém nos pode parar. Desperta. Sai. Atreve-te. Faz barulho. Nós estamos aqui. Deixamos as motos no descanso, passamos pela porta dos fundos e por passagens estreitas. O palco espera por nós. Os fãs também. Formamos um círculo. Verificação de som. Respira fundo. E avança. Damos tudo. A multidão fica doida. As músicas quase que tocam sozinhas. A adrenalina aumenta. A sala está ao rubro. Somos um só. Connosco. Com os fãs. Com a música. Desperta. Sai. Atreve-te. Faz barulho.

+ Leia mais

Outro

Mais uma. Mais uma. Mais uma.

Mais uma. Mais uma. Mais uma.

E terminamos. Limpamos o suor das sobrancelhas. Agora os instrumentos pertencem aos roadies. E as estradas voltam a ser nossas. O vento ajuda-nos a descontrair. Deslizamos pelo mar de luzes de néon. Somos o sangue nas veias da cidade. Garantimos que nunca adormeça. E amanhã, descobrimos a próxima cidade. Esta é a nossa vida. Desperta. Sai. Atreve-te. Faz barulho.

+ Leia mais
Mais histórias que poderão interessar-te.
Motociclos aptos.