Surpreendentemente diferente.

A BMW Concept Stunt G 310.
O esquema de cores combina as cores da BMW Motorsport - branco, vermelho e azul - com uma interpretação moderna das cores da bandeira nacional do Brasil. Os tons brilhantes em amarelo néon e verde realçam o design excecionalmente dinâmico e faz com que a BMW Concept Stunt G 310 seja impossível de ignorar em qualquer situação.
É impossível não ouvi-la. Como é habitual nas motos de acrobacias, o escape curto produz um som intenso e violento.
+ Leia mais

Criada para acrobacias.

O design da BMW Concept Stunt G 310 é baseado no ADN da S 1000 R – uma roadster potente e orientada para máximas prestações. A conceção inovadora do motor monocilíndrico recentemente desenvolvido permite obter proporções muito ágeis e compactas. Para garantir que nada atrapalha as incríveis acrobacias, não vais encontrar espelhos, luzes, pousa-pés para o passageiro ou suporte para a chapa de matrícula.
Em vez disso, existem inúmeras modificações para acrobacias: pousa-pés no eixo dianteiro e junto ao banco, e uma traseira para acrobacias em alumínio, especialmente desenvolvida pela BMW Motorrad, com o famoso buraco no banco, que oferece um apoio seguro para os pés do piloto e torna possível a realização de acrobacias fantásticas.
+ Leia mais
A BMW Concept Stunt G 310 é verdadeiramente atrativa. Todo o seu design foi desenvolvido para exceder as leis da gravidade.

Edgar Heinrich, diretor de design da BMW Motorrad

Com a assinatura de Pfeiffer.

Quem mais para além de Chris Pfeiffer, o campeão europeu e mundial de acrobacias em motos, por quatro vezes, poderia estar envolvido no design deste protótipo. Além dos seus requisitos para uma moto de acrobacias funcional, também utilizou os seus muitos anos de experiência como profissional de acrobacias para o desenvolvimento da moto.
A BMW Concept Stunt G 310 foi, por isso, baseada em muitos aspetos na sua própria moto e recorrendo até a peças idênticas, como por exemplo, utilizando o mesmo guiador da F 800 R de Chris Pfeiffer. Fazer cavalinhos de pé sem as mãos no guiador, equilibrar-se de forma artística sobre uma perna durante a condução e realizar manobrar de travagem arrebatadoras com a roda dianteira – tudo isto é possível com a BMW Concept Stunt G 310. Uma moto que oferece a máxima diversão de condução.
+ Leia mais
Saber mais sobre Chris Pfeiffer

Prazer de condução intenso

A BMW G 310 R.

A fonte de alimentação ágil é a essência do prazer de conduzir. Foi construída para cidades pulsantes e para todos aqueles que gostam simplesmente de conduzir motos. Caracteriza-se pela sua maneabilidade, facilidade de condução e espírito desportivo. Quer sejas um condutor alto ou baixo, vais sentir-te imediatamente à vontade aos comandos da BMW G 310 R!

Sobre a G 310 R
Mais histórias que poderão interessar-te.
Motociclos aptos.