Perseguir o impossível
Para muitos, os limites são o final da história. Para alguns, são apenas o início. Com a BMW HP4 RACE, mostramos a paixão daqueles que gostam de ultrapassar os seus limites. O que quer que isto envolva, é algo que era até agora inimaginável.
A LOUCURA É UM CONCEITO MUITO TEÓRICO
Peter Hickman
Peter Hickman
Peter Hickman
Tem de ser um pouco louco para percorrer pistas de corridas sinuosas a 300 km/h. Peter Hickman afirma que ou se nasce com isso ou não. Portanto, não é loucura. Porque isso seria pensar muito no assunto. E pensar não te leva a lado nenhum. Só sentindo pode lá chegar. Ele nos conta que sensações reinam dentro dele quando monta a HP4 RACE.
AS IDEIAS SÃO AS FAÍSCAS QUE ACENDEM A IGNIÇÃO. PURA PAIXÃO MOTORA.
Chris Gonschor
Chris Gonschor
Chris Gonschor
Naturalmente, chega no seu limite e as vezes tem gotas de suor escorrendo da testa. O truque é ultrapassar isso. E é aqui que a paixão desempenha um papel extremamente importante. Sem paixão pelo motociclismo, por uma moto de competição que ainda não foi produzida, nunca conseguirá ultrapassar teus limites. Descubra aquilo que motiva Chris Gonschor.
SE CONSEGUE SONHAR ALGO, CONSEGUE CONSTRUÍ-LO
Sepp Mächler
Sepp Mächler
Sepp Mächler
Tão duro quanto o asfalto sobre o qual se sente em casa. Esta seria uma maneira de descrever Sepp Mächler. E é verdade. As superfícies duras oferecem mais aderência e feedback. Qualquer piloto sabe disso. E, portanto, não é surpreendente que o gestor de produtos queira estar na pista de corridas. Porque é para isso que a HP4 RACE existe. Não para a estrada, não para a garagem, mas sim para as curvas puras das pistas de corrida de todo o mundo. Leia sobre o primeiro test ride com a HP4 Race aqui.
Por entusiastas para entusiastas
Os limites só podem ser ultrapassados com paixão. idealmente com pessoas que partilham essa paixão. Uma equipe de entusiastas trabalha para fazer progressos todos os dias. E não é só excelente, também avança. Rapidamente.























