*PREÇO DE VENDA SUGERIDO DA S 1000 XR 20/20: R$ 80.750 À VISTA. CONDIÇÕES VÁLIDAS PARA JULHO/2020. PARA MAIS INFORMAÇÕES, CONSULTE A CONCESSIONÁRIA BMW MOTORRAD DE PREFERÊNCIA.

Alguns dos itens, acessórios, opcionais e aplicativos contidos nesse site poderão não estar disponíveis no Brasil. Consulte a concessionária autorizada BMW Motorrad de sua preferência para mais informações e disponibilidade dos mesmos.

Alguns dos itens, acessórios, opcionais e aplicativos contidos nesse site poderão não estar disponíveis no Brasil. Consulte a concessionária autorizada BMW Motorrad de sua preferência para mais informações e disponibilidade dos mesmos.

BMW S 1000 XR.

DESCUBRA O MUNDO. MAIS RÁPIDO DO QUE NUNCA.

Esportiva, aventureira ou Touring? A nova S 1000 XR combina o melhor destes três estilos para criar um modelo completamente novo: a primeira moto aventureira esportiva produzida pela BMW Motorrad; perfeita para todos aqueles motociclistas que procuram um toque esportivo, sem limites, e conforto exemplar. O potente motor tetracilíndrico, em combinação com a ciclística ágil, oferece prestações excelentes e uma resposta instantânea do acelerador. A posição de pilotagem, descontraída e a ergonomia típica da família GS garante conforto e prazer de condução por centenas e centenas de quilômetros.  

O design da S 1000 XR

Escolha seu estilo.

A aventureira esportiva da BMW está disponível em duas cores: tricolor e preta.

*/-->

Branco "light"/azul "racing" metalizado/vermelho "racing"

Os melhores aspectos dos três mundos também se refletem na cor tricolor: atlética, dinâmica e superior.

*/-->

Preta

Destaca o caráter esportivo e elegante da S 1000 XR.

A fusão perfeita.

A S 1000 XR é excepcional - e isso está bem evidente em todos os sentidos. Nesta síntese, mix de esportiva, Touring e aventureira,  o modelo combina as características estéticas  e as qualidades tecnológicas de cada uma dessas categorias, resultando numa moto impressionante em termos de design e performance. O formato esportivo e a "split-face" típica da superesportiva BMW S 1000 RR reforçam a sua atitude. Enquanto suas linhas, com uma frente agressiva e o curso da suspensão relativamente longa, herdada das bigtrails da BMW, refletem o estilo e a ergonomia da série GS. Onde quer que a S 1000 XR passe, vai sempre chamar a atenção.
+ Leia mais

Motor tetracilíndrico em linha

165
cv (121 kW) à 11.000 rpm
114
Nm de torque máximo à 9.250 rpm
999
cc cilindrada
59,8
kg de peso do motor
Motor tetracilíndrico em linha, a quatro tempos com refrigeração líquida/óleo

Acelera em direção à aventura no asfalto.

Acelera em direção à aventura no asfalto.

O potente motor tetracilíndrico em linha produz impressionantes 165 cv (121 kW) a 11000 rpm de potência máxima, com um torque máximo de 11.4kgf.m às 9 250 rpm. O motor de quatro cilindros com refrigeração líquida revela uma entrega de torque impressionante, especialmente nos baixos e médios regimes de rotação, no que resulta em uma máxima aceleração. Juntamente com o Assistente de Troca de Marchas Pro é possível desfrutar tanto de um passeio descontraído, como optar por uma condução mais esportiva em estradas ou partir para uma aventura na companhia de um garupa. Ou seja, o sistema permite subir e descer marchas sem a necessidade de acionar a embreagem.

+ Leia mais

Os destaques da S 1000 XR

Uma combinação de potência e inovação.

Uma combinação de potência e inovação.

Integrante da família Adventure da BMW, a S 1000 XR impressiona não só para uma condução esportiva e divertida, mas também pela tecnologia embarcada e inovadora, que oferece um elevado nível de conforto e segurança. A S 1000 XR está equipada com dois modos de pilotagem como itens de série – “Rain” e “Road”, possibilitando otimizar a motocicleta às condições de pilotagem. Já o item de série Controle Automático de Estabilidade (ASC) garante um elevado nível de segurança, uma vez que pode administrar com maestria a tração que é transmitida pela roda traseira.

+ Leia mais

AVENTURA, AÇÃO E ADRENALINA

MAIS DEPRESSA DO QUE O GELO PERMITE.

Robert Gull é detentor do recorde mundial por ser o mais rápido a pilotar uma moto apenas com a roda traseira sobre o gelo.

A estrada não basta. Como em quase toda a Escandinávia, a época do ano em que se pode pilotar nas estradas na Suécia é muito reduzida. No terreno acidentado do norte, a neve, o gelo e as temperaturas abaixo de zero perduram durante mais da metade do ano. No entanto, os lagos que ficam congelados abrem novas oportunidades para pilotos como Robert Gull, de 25 anos. Neste cenário, quase desolador para quem gosta de acelerar motocicletas, nos resta a possibilidade de imaginar sol e estradas sinuosas ou fazer como Robert. Só é preciso ter um pouco de criatividade na oficina, pneus com tachas, um espírito brincalhão e muita, muita coragem...

Leia Mais

Outros modelos Adventure