Dados técnicos

Motor
Tipo

Motor tetracilíndrico em linha, a quatro tempos com refrigeração líquida, quatro válvulas por cilindro em titânio.

Diâmetro x curso
80 mm x 49,7 mm
Cilindrada

999 cc

Potência máx.

165 cv (121 kW) à 11.000 rpm 

Torque máx.

114 NM à 9.250 rpm

Taxa de compressão
12.0:1
Carburação/gestão do motor

Sistema eletrônico de injeção de combustível

Sistema elétrico
Alternador
486 W
Bateria
12 V/8 Ah, sem manutenção
Transmissão
Embreagem

Multidisco em banho de óleo, embreagem deslizante, acionamento mecânico

Caixa de velocidades

Seis velocidades com veio de sincronização, com engrenagem de dentes direitos.

Transmissão secundária
Corrente com relação 17/45
Ciclística/freios
Quadro
Dupla trave em alumínio com motor autoportante
Suspensão dianteira

Garfo telescópico invertido, diâmetro de 46 mm, afinação da expansão e compressão

Suspensão traseira
Braço oscilante em alumínio, amortecedor central, afinação da expansão
Curso da suspensão dianteira/traseira
150 mm/140 mm
Distância entre eixos
1 548 mm
Avanço
117 mm
Ângulo da coluna de direção
64,5°
Rodas

Alumínio fundido

Roda dianteira

3,50 x 17''

Roda traseira

6,00 x 17“

Pneu dianteiro
120/70 ZR 17
Pneu traseiro
190/55 ZR 17
Freio dianteiro

Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinças fixas radiais de quatro êmbolos.

Freio traseiro

Disco simples, diâmetro de 265 mm, pinça flutuante de êmbolo simples

ABS
Race-ABS BMW Motorrad (parcial-integral), pode ser desligado
ASC

Controle Automático de Estabilidade

Dimensões/pesos
Comprimento
2 183 mm
Largura (com espelhos)
940 mm
Altura (sem espelhos)
1 408 mm
Altura do banco, peso sem carga

840 mm

Arco interior das pernas do condutor, peso sem carga

1,895 mm (banco Sport HP, alto (acessório): 1 925 mm; conjunto de suspensão (EO): 1,790 mm)     

Peso sem carga, com meios de funcionamento, depósito cheio

228 kg

1)
Peso máx. permitido
444 kg
Carga máx. (com equipamento de série)
216 kg
Capacidade do depósito
20 l
incluindo reserva
aprox. 4 l

1) De acordo com o Regulamento (UE) N.º 168/2013, com todos os líquidos, equipamento-padrão e atestado com pelo menos 90% do volume do depósito

Equipamento de série

  • ACELERADOR ELETRÔNICO [RIDE-BY-WIRE]
  • AJUSTE DO MANETE DE FREIO
  • AJUSTE DE PRÉ-CARGA DO AMORTECEDOR TRASEIRO
  • AJUSTE DE COMPRESSÃO, RETORNO E PRÉ-CARGA AM. DIANT.
  • ALERTA DE ROTAÇÃO DO MOTOR [SHIFT LIGHT]
  • AMORTECIMENTO VARIÁVEL AUXILIAR
  • ASSENTO EM PEÇA ÚNICA
  • BMW MOTORRAD INTEGRAL ABS
  • CAVALETE LATERAL COM INIBIDOR DE PARTIDA
  • CONTROLE AUTOMÁTICO DE ESTABILIDADE [ASC]
  • EMBREAGEM ANTI-DESLIZANTE
  • GARFO TELESCÓPICO DIANTEIRO INVERTIDO
  • IMOBILIZADOR ELETRÔNICO 
  • MODOS DE PILOTAGEM 
  • LANTERNA TRASEIRA EM LED
  • PAINEL DE INTRUMENTOS DIGITAL MULTIFUNÇÃO 
  • PARA-BRISA COM AJUSTE DE ALTURA
  • RODAS DE LIGA LEVE
  • SENSOR DE QUEDA
  • TRANSMISSÃO POR CORRENTE
  • TOMADA 12V
+ Leia mais

PACOTE PREMIUM

  • CONTROLE DE TRAÇÃO DINÂMICO [DTC]
  • AJUSTE ELETRÔNICO DE SUSPENSÃO [ESA]
  • LUZ DE POSIÇÃO DIURNA
  • ASSISTENTE DE TROCA DE MARCHAS PRO
  • PREPARAÇÃO PARA GPS
  • MANOPLAS AQUECIDAS
  • CONTROLE ELETRÔNICO DE VELOCIDADE
  • PROTEÇÃO DE MÃOS
  • ABS PRO
  • LUZES DE DIREÇÃO EM LED
  • CAVALETE CENTRAL
  • SUPORTE PARA TOP CASE
  • SUPORTE DE MALAS LATERAL
+ Leia mais
spinner