Motor
Tipo

Motor Boxer bicilíndrico a quatro tempos refrigerado por ar/óleo, duas árvores de cames e quatro válvulas radiais por cilindro, veio de equilibro central

Diâmetro x curso
101 mm x 73 mm
Cilindrada

1170 cc

Potência máx.
110 cv (81 kW) às 7 750 rpm
Binário máx.

116 Nm às 6 000 rpm

Taxa de compressão
12.0:1
Carburação/gestão do motor
Sistema eletrónico de injeção de combustível
Controlo da emissão de gases

Conversor catalítico de três vias, de acordo com a norma de emissões EU4

Prestações/Consumo
Velocidade máxima
superior a 200 km/h
Consumo de acordo com WMTC por cada 100 km

5,3 l

Combustível
Gasolina sem chumbo de 95-98 octanas RON (potência máx. obtida com combustível de 98 octanas RON))
Sistema elétrico
Alternador
Alternador trifásico de 600 W
Bateria
12 V/14 Ah, sem manutenção
Transmissão
Embraiagem
Embraiagem a seco de disco simples, de acionamento hidráulico
Caixa de velocidades
Seis velocidades com veio de sincronização
Transmissão secundária
Cardan
Ciclística/travões
Quadro
Quadro multisecções, composto por uma secção dianteira e três secções traseiras, unidade motor autoportante, secção de quadro do passageiro removível para condução a solo
Suspensão dianteira
Forquilha telescópica invertida, bainhas com diâmetro de 46mm
Suspensão traseira
Monobraço em alumínio fundido com Paralever BMW Motorrad; amortecedor central, afinação hidráulica contínua da pré-carga da mola por manípulo; afinação da expansão
Curso da suspensão dianteira/traseira
120 mm / 120 mm
Distância entre eixos
1 476 mm
Avanço
102,5 mm
Ângulo da coluna de direção
64,5 mm
Jantes
Jantes de raios
Jante dianteira
3,50 x 17''
Jante traseira
5,50 x 17”
Pneu dianteiro
120/70 ZR 17
Pneu traseiro
180/55 ZR 17
Travão dianteiro
Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinça radial de quatro êmbolos
Travão traseiro
Disco com diâmetro de 220 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo
ABS
BMW Motorrad ABS
Dimensões/pesos
Comprimento
2 220 mm
Largura (com espelhos)
890 mm
Altura (sem espelhos)
1 265 mm
Altura do banco, peso sem carga

805 mm (banco dianteiro Custom (acessório): 795 mm)

Arco interior das pernas do condutor, peso sem carga

1 785 mm (banco dianteiro Custom (acessório): 1 775 mm)

Peso sem carga, com meios de funcionamento/depósito cheio: 209 kg

222 kg

1)
Peso máx. permitido
208 kg
Carga máx. (com equipamento de série)
208 kg
Capacidade do depósito
18 l
incluindo reserva
aprox. 3 l

1) De acordo com o Regulamento (UE) N.º 168/2013, com todos os líquidos, equipamento-padrão e atestado com pelo menos 90% do volume do depósito

Equipamento de série

Equipamento
  • Banco de dois lugares (altura do banco: 805 mm; comprimento do arco interior da perna: 1785 mm)
  • Sistema de chave única para ignição, direção e depósito de combustível
  • Ignição e tranca de direção integradas
  • Possibilidade de retirar a secção do quadro e pousa-pés do passageiro
  • Manete do travão e embraiagem ajustável – múltiplas configurações
  • Manual e kit de ferramentas na moto

Características especiais
  • Possibilidade de retirar o quadro do passageiro para condução a solo
  • Depósito de combustível em alumínio com duas tonalidades

Sistema elétrico
  • Luzes permanentemente acesas e luzes de perigo
  • Farol com altura ajustável: farol redondo com aro cromado, logótipo BMW e suporte forjado
  • Painel de instrumentos multifunções com computador de bordo: relógio digital, indicador de mudança engrenada, conta-quilómetros e duplo conta-quilómetros parcial, velocidade média e consumo médio de combustível; data de serviço e distância até à realização do próximo serviço; quilómetros realizados com o combustível de reserva; indicador luminoso de erro/gestão do motor; estado dos punhos aquecidos (se instalados)
  • Painel de instrumentos com velocímetro e conta-rotações
  • Tomada de corrente
  • CAN bus com Single Wire System (SWS)
  • Imobilizador eletrónico
  • Interface de diagnóstico
  • Alternador de 600 W
  • Piscas brancos e luz traseira LED
+ Leia mais

Mais personalização

Nascida para ser personalizada.

Desde o início, o principal objetivo durante o desenvolvimento da R nineT era criar um conceito modular que oferecesse inúmeras possibilidades de personalização. As diversas modificações realizadas por profissionais e privados revelam todo o potencial oferecido pela R nineT.

Saber mais
Transferir a brochura.
  • R nineT price and productinformation
    MP3   |   0.61 MB   |   English
spinner