Dados técnicos

Motor
Tipo
Motor Boxer bicilíndrico a quatro tempos refrigerado por ar/óleo, duas árvores de cames e quatro válvulas radiais por cilindro, veio de equilibro central
Diâmetro x curso
101 mm x 73 mm
Cilindrada

1170 cc

Potência máx.
110 cv (81 kW) às 7 750 rpm
Binário max.
116 Nm às 6 000 rpm
Taxa de compressão
12.0:1
Gestão do motor/combustível
Injeção eletrónica do combustível, gestão eletrónica do motor com corte de combustível em sobrecarga, ignição de vela dupla
Controlo da emissão de gases
Conversor catalítico de três vias, de acordo com a norma de emissões EU4
Prestações/Consumo
Velocidade máxima
superior a 200 km/h
Consumo por cada 100 km de acordo com o WMTC
5,3 l
Combustível
Gasolina sem chumbo de 95-98 octanas RON (potência máx. obtida com combustível de 98 octanas RON))
Sistema elétrico
Alternador
Alternador trifásico de 720 W
Bateria
12 V/14 Ah, sem manutenção
Transmissão
Embraiagem
Embraiagem a seco de disco simples, de acionamento hidráulico
Caixa de velocidades
Seis velocidades com veio de sincronização
Transmissão secundária
Cardan
Ciclística/travões
Quadro
Quadro multisecções, composto por uma secção dianteira e duas secções traseiras, unidade motor/caixa de velocidades autoportante, secção de quadro do passageiro removível para condução a solo
Suspensão dianteira
Forquilha telescópica, com bainhas de 43 mm de diâmetro
Suspensão traseira
Monobraço em alumínio fundido com Paralever BMW Motorrad; amortecedor central, afinação hidráulica contínua da pré-carga da mola com chave de gancho; afinação da expansão
Curso da suspensão dianteira/traseira
125 mm / 120 mm
Distância entre eixos
1 493 mm
Avanço
105 mm
Ângulo da coluna de direção
63,4°
Jantes
Alumínio fundido
Jante dianteira
3,50 x 17''
Jante traseira
5,50 x 17”
Pneu dianteiro
120/70 ZR 17
Pneu traseiro
180/55 ZR 17
Travão dianteiro
Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinças fixas de quatro êmbolos
Travão traseiro
Disco simples, diâmetro de 265 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo
ABS
BMW Motorrad ABS
Dimensões/pesos
Altura do banco, peso sem carga

805 mm (Custom front-seat (accessory): 795 mm; Low seat height (OE): 775 mm)

Arco interior das pernas do condutor, peso sem carga

1,785 mm (Custom front-seat (accessory): 1,775 mm; Low seat height (OE): 1,730 mm)

Capacidade do depósito
17 l
incluindo reserva
aprox. 3,5 l
Comprimento
2 105 mm
Altura (com espelhos)
1 250 mm
Largura (com espelhos)
900 mm
Peso sem carga, com meios de funcionamento, depósito cheio

219 kg

1)
Peso máx. permitido
430 kg
Carga máx. (com equipamento de série)
211 kg

1) De acordo com o Regulamento (UE) N.º 168/2013, com todos os líquidos, equipamento-padrão e atestado com pelo menos 90% do volume do depósito

Equipamento de série

Equipamento
  • Depósito de combustível em aço, 17 l
  • Banco de dois lugares (altura do banco: 805 mm)
  • Possibilidade de retirar a secção do quadro e pousa-pés do passageiro
  • Sistema de chave única para ignição, direção, depósito de combustível
  • Manete do travão e embraiagem ajustável – múltiplas configurações
  • Manual e kit de ferramentas na moto
  • Descanso lateral com corte de corrente
Características especiais
  • BMW Motorrad ABS
Sistema elétrico
  • Luzes permanentemente acesas e luzes de perigo
  • Ecrã multifunções no conta-quilómetros
  • Tomada de corrente
  • CAN bus com Single Wire System (SWS)
  • Imobilizador eletrónico
  • Interface de diagnóstico
  • Alternador de 720 W
  • Piscas brancos e luz traseira LED
+ Leia mais
Transferir a brochura.
  • Preço e informações sobre o produto R nineT Pure
    MP3   |   0.61 MB   |   Alemão

Mais personalização

Tal como queres.

Consoante os teus planos e orçamento, podes ir construindo a tua R nineT Pure de forma simples, passo a passo. Com as novas peças Machined por exemplo, ou claro com os Acessórios Originais da BMW Motorrad.

Saber mais