* O valor apresentado é o preço recomendado pelo fabricante (PVPR) do equipamento instalado de fábrica, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%.
Todas as motos são fornecidas apenas com o equipamento exigido por lei (p.ex. refletores em conformidade com a norma Euro 4). As ilustrações neste sítio Web podem diferir do apresentado.
A BMW F 800 R.
Pode fazer qualquer coisa com esta roadster ativa, como passeios urbanos, viajar ou adotar uma condução mais esportiva em estradas sinuosas. A BMW F 800 R combina a agilidade e o sentido prático para uma utilização diária com uma condução dinâmica muito divertida, tudo integrado num pacote esportivo. Graças a este motor pujante com 90 cv (66 kW), vai sentir tudo o que ele tem para dar sempre que rodares o acelerador: maneabilidade suprema e controle total da estrada. Mas a F 800 R oferece mais do que um desempenho esportivo e uma grande maneabilidade, também disponibiliza tecnologia inovadora: Ride-by-Wire e uma gama de Modos de Condução, ABS de série e sistemas opcionais como o ASC ou Dynamic ESA garantem que toda a potência é transferida em segurança para a estrada.
O design da F 800 R
Escolhe o seu estilo.
Três cores que reforçam o design dinâmico. A F 800 R parece especialmente esportiva e dinâmica nas cores BMW Motorsport. Pode optar por uma linha vermelha nas jantes como um tributo à S 1000 RR – a superbike icónica.
Design divertido.
Motor bicilíndrico em linha
Bicilíndrico potente para uma aceleração dinâmica.
Bicilíndrico potente para uma aceleração dinâmica.
Um potente motor bicilíndrico em linha de refrigeração líquida e 798 cc garante uma aceleração dinâmica. Com uma potência de 90 cv (66 kW) às 8000 rpm, caracteriza-se por uma resposta rápida, resposta impressionante e consumos muito eficientes – além de cumprir com a norma EU-4. Também está disponível a versão de potência reduzida com 48 cv (35 kW), destinada aos condutores com menos de 25 anos.
Ouve o som do motor da F 800 R
Os destaques da F 800 R
























Avança em segurança.
Avança em segurança.
A F 800 R foi concebida para oferecer puro prazer de conduzir, mas a segurança também é uma prioridade: todos os modelos estão equipados de série com ABS e uma suspensão firme e equilibrada que garantem o melhor desempenho e controle absoluto na estrada. Entre outras opções incluem-se o ASC (Controle de Estabilidade Automático) e o Dynamic ESA (Ajuste Eletrônico da Suspensão) para uma maior segurança, desempenho e conforto. Com o sistema Ride-by-Wire, pode controlar o acelerador com maior precisão. Graças aos Modos de Condução Rain e Road disponíveis de série e ao modo Dynamic opcional, a F 800 R adapta-se ainda melhor a qualquer tipo de estrada e estilo de condução.
Personalização ilimitada.
Personalização ilimitada.
Pode personalizar a moto de acordo com as tuas necessidades ergonómicas graças às manetes de freio e embreagem ajustáveis de série e a uma vasta seleção de variações do banco. A BMW Motorrad também disponibiliza uma vasta gama de Equipamento e Acessórios opcionais para personalizares a tua F 800 R. Por exemplo, pode optar pelo novo guidão elevado. Combinado com o banco baixo, esta opção é perfeita para uma posição de condução mais descontraída, especialmente para os condutores de menor estatura.
Perfil de Chris Pfeiffer
De professor a piloto de acrobacias.
Ele levou as acrobacias de moto para um nível completamente novo: Chris Pfeiffer maravilhou a audiência com os seus truques arrebatadores e é um ídolo para inúmeros pilotos de acrobacias, que se esforçam para ser como ele. Durante dez anos, Chris Pfeiffer competiu com sucesso sobre duas rodas para a BMW Motorrad – embora estivesse quase sempre apenas sobre uma das rodas.
Tudo começou no jardim. Era aqui que Christian Pfeiffer iria saltar sobre raízes de árvores e fazer cavalinhos à volta da horta. As primeiras corridas não foram muito antes. Com 10 anos, alinhou para a sua primeira corrida. Quando tinha 20 anos, já tinha 300 troféus nas prateleiras de casa. E ainda não era um profissional. Em vez disso, ele estudou para professor em desporto e biologia. Depois de aprovar o primeiro exame universitário, mudou rapidamente de planos. E tornou-se piloto de acrobacias.