S 1000 R

A partir de R$ 59.900 à vista*

*PREÇO DE VENDA SUGERIDO DA S 1000 R PREMIUM 19/19: R$ 59.900 À VISTA. FRETE INCLUSO. CONDIÇÕES VÁLIDAS PARA NOVEMBRO/2019. PARA MAIS INFORMAÇÕES, CONSULTE A CONCESSIONÁRIA BMW MOTORRAD DE PREFERÊNCIA.

Alguns dos itens, acessórios, opcionais e aplicativos contidos nesse site poderão não estar disponíveis no Brasil. Consulte a concessionária autorizada BMW Motorrad de sua preferência para mais informações e disponibilidade dos mesmos.

Alguns dos itens, acessórios, opcionais e aplicativos contidos nesse site poderão não estar disponíveis no Brasil. Consulte a concessionária autorizada BMW Motorrad de sua preferência para mais informações e disponibilidade dos mesmos.

BMW S 1000 R.

Roadster sem limite.

O teu coração está sincronizado como teu odômetro? Então, S 1000 R é a Roadster indicada para você e seu estilo de vida - reduzida ao essencial, mas maximizada para pura diversão. O seu agressivo motor com 165 cv / 121 kW de potência máxima vai colocar um sorriso no teu rosto sempre que acelerar a sua BMW. 

O design da S 1000 R

Escolhe o teu estilo.

A paleta de cores contrastante destaca o design dinâmico e esportivo da S 1000 R. Ou seja, o modelo da BMW é imponente e impactante. A S 1000 R está disponível em três opções de cores: cinza "catalano", Motorsport e vermelho "racing"/preto "storm" metalizado.

*/-->

Preta

A pintura preta fornece à S 1000 R uma aparência particularmente agressiva e dinâmica.

external-link-arrow-slim Created with Sketch.
*/-->

Motorsport

Nas cores BMW Motorsport clássicas, a roadster transparece toda a sua leveza e agilidade.

external-link-arrow-slim Created with Sketch.
*/-->

Vermelho "racing"/preto "storm" metalizado

Nesta combinação de cores entusiasmante, a S 1000 R apresenta uma aparência especialmente progressiva e desinibida.

external-link-arrow-slim Created with Sketch.

Adrenalina em duas rodas.

Alguns chamam o modelo de naked, nós, da BMW, preferimos dizer que a S 1000 R está focada no essencial. Os genes da sua irmã, a S 1000 RR, são bastante óbvios: um design agressivo com traseira levantada e frente baixa, a distinta “split-face” e as guelras laterais característica de sua irmã superesportiva. A redução das carenagens laterais e as cores específicas são a definição perfeita: a entrega de potência não é a única característica pura e inquestionável da S 1000 R.
+ Leia mais

Motor tetracilíndrico em linha

165
cv (121 kW) à 11.000 rpm
205
kg de peso em ordem de marcha
114
Nm de torque máximo à 9.250 rpm
814
mm de altura do banco
Motor tetracilíndrico em linha, a quatro tempos com refrigeração líquida/óleo

A origem de toda a dinâmica: o motor.

A origem de toda a dinâmica: o motor.

O motor de quatro cilindros em linha de elevadas prestações, tal como a rabeta da moto, são derivados da superesportiva RR. Voltamos a aumentar a potência para 165 cv (121 KW). Para um binário – potência e torque - extremamente linear, oferece uma entrega constante em todos os regimes de funcionamento do motor. O controle eletrônico de velocidade permite que o motociclista possa dosar toda esta potência e força de forma ainda mais precisa e controlada. E o Assistente de troca de marchas Pro, testado nas pistas de competição, permite subir e reduzir marchas sem a necessidade de acionar a embreagem. Esta tecnologia permite haja tempos de resposta mais curtos e maior dinâmica do modelo. Bem-vindo aos limites.

+ Leia mais

Os destaques da S 1000 R

Margem para ajustes.

Margem para ajustes.

De série, a S 1000 R oferece dois Modos de Pilotagem: "Rain" e "Road". O modo "Rain" confere uma resposta do acelerador mais suave, com os sistemas ABS e ASC adaptados para piso molhado. Já o modo "Road" otimiza a resposta do acelerador, do ABS e ASC para o piso seco. Opcionalmente, o motociclista pode incluir mais dois modos de pilotagem: Dynamic e Dynamic Pro. 

O modo Dynamic Pro permite ao motociclista adotar uma pilotagem mais agressiva. Neste modo, tanto o ABS como o ABS Pro ficam desativados na roda traseira. Neste caso o piloto pode personalizar o modo Dynamic Pro de acordo suas características de condução. Tudo pode ser ajustado por meio do modo "User". Por isso, existe apenas um limite: o pessoal.

+ Leia mais
  • Com os Modos de Condução Pro, disponíveis como equipamento opcional, o motociclista pode ampliar as soluções técnicas da S 1000 R com o ABS Pro e com os dois Modos de Condução "Dynamic" e "Dynamic Pro". O ABS passa a ABS Pro nos Modos de Condução "Rain", "Road" e "Dynamic". Além disso, o ASC de série é substituído pelo Controlo de Tração Dinâmico (DTC), com sensor de sensor de velocidade angular. 

  • O Assistente de Troca de Machas Pro da S 1000 R é proveniente da RR e da S 1000 XR. Permite subir ou descer marchas sem acionar a manete de embreagem e, praticamente, sem interromper a transmissão da força de tração para a roda traseira. Ideal para uma tocada ainda mais esportiva e dinâmica.

Orlando Bloom e a S 1000 R

A BMW S 1000 R Custom.

Apresentada pela BMW Motorrad e Orlando Bloom.

Mais modelos Roadster