S 1000 R


S 1000 R 19/19 TAXA 0,99% A.M. NO BMW SELECT* + 1ª REVISÃO GRÁTIS*

Alguns dos itens, acessórios, opcionais e aplicativos contidos nesse site poderão não estar disponíveis no Brasil. Consulte a concessionária autorizada BMW Motorrad de sua preferência para mais informações e disponibilidade dos mesmos. *Ação válida para os clientes que enviarem uma proposta de crédito e efetivarem o contrato de financiamento de uma BMW Motorrad 0 km, junto à BMW Financeira, na modalidade BMW Select, no prazo de 24 meses, dentro do período de 29/08/2019 a 30/09/2019. A aprovação do crédito está sujeita à análise e o encaminhamento da proposta não necessariamente conduz à aprovação da mesma. A 1ª revisão da motocicleta deverá ser feita no período máximo de 1 (um) ano a contar da data de entrega da motocicleta ou quando a motocicleta atingir de 500km à 1.200km rodados, prevalecendo o que ocorrer primeiro, e conforme descrito no manual de operação e manutenção do condutor, o qual acompanha a motocicleta, em qualquer concessionária autorizada BMW Motorrad no Brasil. Não é possível proceder a conversão do benefício em dinheiro. Benefício intransferível e não cumulativo com outras campanhas vigentes, e a liberação do mesmo está condicionada a entrega do termo de adesão assinado pelo condutor. Para mais informações, consulte uma concessionária BMW Motorrad autorizada.

BMW S 1000 R.

Roadster sem limite.

O teu coração está sincronizado como teu odômetro? Então, S 1000 R é a Roadster indicada para você e seu estilo de vida - reduzida ao essencial, mas maximizada para pura diversão. O seu agressivo motor com 165 cv / 121 kW de potência máxima vai colocar um sorriso no teu rosto sempre que acelerar a sua BMW. 

O design da S 1000 R

Escolhe o teu estilo.

A paleta de cores contrastante destaca o design dinâmico e esportivo da S 1000 R. Ou seja, o modelo da BMW é imponente e impactante. A S 1000 R está disponível em três opções de cores: cinza "catalano", Motorsport e vermelho "racing"/preto "storm" metalizado.

Cinza "catalano"

A pintura cinza-escura fornece à S 1000 R uma aparência particularmente agressiva e dinâmica.

Motorsport

Nas cores BMW Motorsport clássicas, a roadster transparece toda a sua leveza e agilidade.

Vermelho "racing"/preto "storm" metalizado

Nesta combinação de cores entusiasmante, a S 1000 R apresenta uma aparência especialmente progressiva e desinibida.

Adrenalina em duas rodas.

Alguns chamam o modelo de naked, nós, da BMW, preferimos dizer que a S 1000 R está focada no essencial. Os genes da sua irmã, a S 1000 RR, são bastante óbvios: um design agressivo com traseira levantada e frente baixa, a distinta “split-face” e as guelras laterais característica de sua irmã superesportiva. A redução das carenagens laterais e as cores específicas são a definição perfeita: a entrega de potência não é a única característica pura e inquestionável da S 1000 R.
+ Leia mais

Motor tetracilíndrico em linha

165
cv (121 kW) à 11.000 rpm
205
kg de peso em ordem de marcha
114
Nm de torque máximo à 9.250 rpm
814
mm de altura do banco
Motor tetracilíndrico em linha, a quatro tempos com refrigeração líquida/óleo da S 1000 R

A origem de toda a dinâmica: o motor.

A origem de toda a dinâmica: o motor.

O motor de quatro cilindros em linha de elevadas prestações, tal como a rabeta da moto, são derivados da superesportiva RR. Voltamos a aumentar a potência para 165 cv (121 KW). Para um binário – potência e torque - extremamente linear, oferece uma entrega constante em todos os regimes de funcionamento do motor. O controle eletrônico de velocidade permite que o motociclista possa dosar toda esta potência e força de forma ainda mais precisa e controlada. E o Assistente de troca de marchas Pro, testado nas pistas de competição, permite subir e reduzir marchas sem a necessidade de acionar a embreagem. Esta tecnologia permite haja tempos de resposta mais curtos e maior dinâmica do modelo. Bem-vindo aos limites.

+ Leia mais

Os destaques da S 1000 R

Margem para ajustes.

Margem para ajustes.

De série, a S 1000 R oferece dois Modos de Pilotagem: "Rain" e "Road". O modo "Rain" confere uma resposta do acelerador mais suave, com os sistemas ABS e ASC adaptados para piso molhado. Já o modo "Road" otimiza a resposta do acelerador, do ABS e ASC para o piso seco. Opcionalmente, o motociclista pode incluir mais dois modos de pilotagem: Dynamic e Dynamic Pro. 

O modo Dynamic Pro permite ao motociclista adotar uma pilotagem mais agressiva. Neste modo, tanto o ABS como o ABS Pro ficam desativados na roda traseira. Neste caso o piloto pode personalizar o modo Dynamic Pro de acordo suas características de condução. Tudo pode ser ajustado por meio do modo "User". Por isso, existe apenas um limite: o pessoal.

+ Leia mais
  • Com os Modos de Condução Pro, disponíveis como equipamento opcional, o motociclista pode ampliar as soluções técnicas da S 1000 R com o ABS Pro e com os dois Modos de Condução "Dynamic" e "Dynamic Pro". O ABS passa a ABS Pro nos Modos de Condução "Rain", "Road" e "Dynamic". Além disso, o ASC de série é substituído pelo Controlo de Tração Dinâmico (DTC), com sensor de sensor de velocidade angular. 

  • O Assistente de Troca de Machas Pro da S 1000 R é proveniente da RR e da S 1000 XR. Permite subir ou descer marchas sem acionar a manete de embreagem e, praticamente, sem interromper a transmissão da força de tração para a roda traseira. Ideal para uma tocada ainda mais esportiva e dinâmica.

Orlando Bloom e a S 1000 R

A BMW S 1000 R Custom.

Apresentada pela BMW Motorrad e Orlando Bloom.

Mais modelos Roadster