S 1000 R

De R$ 68,950 por R$ 65,900 à vista.*

BMW S 1000 R PREMIUM HP. R$ 65.900 À VISTA OU ENTRADA DE R$ 23.300 + 24 PARCELAS MENSAIS DE R$ 899 + PARCELA FINAL DE R$ 32.950 . VALOR TOTAL A PRAZO: R$ 77.821 .*

Alguns dos itens, acessórios, opcionais e aplicativos contidos nesse site poderão não estar disponíveis no Brasil. Consulte a concessionária autorizada BMW Motorrad de sua preferência para mais informações e disponibilidade dos mesmos. *Condições válidas para a motocicleta BMW S 1000 R Premium HP, 2018/2019 - 0 km. Preço sugerido de R$ 68.950,00 à vista. E preço promocional de R$ 65.900,00 à vista ou entrada de R$ 23.300,00 mais 24 parcelas mensais de R$ 898,76 mais parcela final no 24º mês de R$ 32.950,00. Valor final do bem a prazo: R$ 77.820,32. Taxa de juros de 1,14% a.m.. Custo Efetivo Total (CET): 16,76% a.a. Plano de financiamento oferecido pela BMW Financeira. Sujeito à aprovação de crédito. Modalidade CDC - Pessoa Física. Tarifa de Cadastro (R$ 950,00), tarifa do DETRAN/SP (R$ 163,96) e IOF estão inclusos nas parcelas e no CET. Condições válidas de 01/03/2019 a 31/03/2019 ou até o término do estoque de 12 unidades. Garantia de recompra pela concessionária responsável pela venda por no mínimo 50% do valor da nota fiscal da motocicleta, desde que atendidas todas as exigências contratualmente previstas. Ouvidoria Corporativa BMW SF: 0800 772 2369. Atendimento ao Cliente BMW SF: 0800 019 9797.

BMW S 1000 R.

Roadster sem limite.

O teu coração está sincronizado como teu odômetro? Então, S 1000 R é a Roadster indicada para você e seu estilo de vida - reduzida ao essencial, mas maximizada para pura diversão. O seu agressivo motor com 165 cv / 121 kW de potência máxima vai colocar um sorriso no teu rosto sempre que acelerar a sua BMW. 

O design da S 1000 RR

Escolhe o teu estilo.

A paleta de cores contrastante destaca o design dinâmico e esportivo da S 1000 R. Ou seja, o modelo da BMW é imponente e impactante. A S 1000 R está disponível em três opções de cores: cinza "catalano", Motorsport e vermelho "racing"/preto "storm" metalizado.

Cinza "catalano"

A pintura cinza-escura fornece à S 1000 R uma aparência particularmente agressiva e dinâmica.

Motorsport

Nas cores BMW Motorsport clássicas, a roadster transparece toda a sua leveza e agilidade.

Vermelho "racing"/preto "storm" metalizado

Nesta combinação de cores entusiasmante, a S 1000 R apresenta uma aparência especialmente progressiva e desinibida.

Adrenalina em duas rodas.

Alguns chamam o modelo de naked, nós, da BMW, preferimos dizer que a S 1000 R está focada no essencial. Os genes da sua irmã, a S 1000 RR, são bastante óbvios: um design agressivo com traseira levantada e frente baixa, a distinta “split-face” e as guelras laterais característica de sua irmã superesportiva. A redução das carenagens laterais e as cores específicas são a definição perfeita: a entrega de potência não é a única característica pura e inquestionável da S 1000 R.
+ Leia mais

Motor tetracilíndrico em linha

165
cv (121 kW) à 11.000 rpm
205
kg de peso em ordem de marcha
114
Nm de torque máximo à 9.250 rpm
814
mm de altura do banco
Motor tetracilíndrico em linha, a quatro tempos com refrigeração líquida/óleo

A origem de toda a dinâmica: o motor.

A origem de toda a dinâmica: o motor.

O motor de quatro cilindros em linha de elevadas prestações, tal como a rabeta da moto, são derivados da superesportiva RR. Voltamos a aumentar a potência para 165 cv (121 KW). Para um binário – potência e torque - extremamente linear, oferece uma entrega constante em todos os regimes de funcionamento do motor. O controle eletrônico de velocidade permite que o motociclista possa dosar toda esta potência e força de forma ainda mais precisa e controlada. E o Assistente de troca de marchas Pro, testado nas pistas de competição, permite subir e reduzir marchas sem a necessidade de acionar a embreagem. Esta tecnologia permite haja tempos de resposta mais curtos e maior dinâmica do modelo. Bem-vindo aos limites.

+ Leia mais

Os destaques da S 1000 R

Dianteira distinta.
Logotipo "R" em destaque.
Painel de instrumentos multifuncional.
Tanque de combustível em alumínio
Carenagem lateral menor.
Freios de alto desempenho.
Assistente de Troca de Marchas Pro
Logotipo "R" proeminente.

Margem para ajustes.

Margem para ajustes.

De série, a S 1000 R oferece dois Modos de Pilotagem: "Rain" e "Road". O modo "Rain" confere uma resposta do acelerador mais suave, com os sistemas ABS e ASC adaptados para piso molhado. Já o modo "Road" otimiza a resposta do acelerador, do ABS e ASC para o piso seco. Opcionalmente, o motociclista pode incluir mais dois modos de pilotagem: Dynamic e Dynamic Pro. 

O modo Dynamic Pro permite ao motociclista adotar uma pilotagem mais agressiva. Neste modo, tanto o ABS como o ABS Pro ficam desativados na roda traseira. Neste caso o piloto pode personalizar o modo Dynamic Pro de acordo suas características de condução. Tudo pode ser ajustado por meio do modo "User". Por isso, existe apenas um limite: o pessoal.

+ Leia mais
  • Com os Modos de Condução Pro, disponíveis como equipamento opcional, o motociclista pode ampliar as soluções técnicas da S 1000 R com o ABS Pro e com os dois Modos de Condução "Dynamic" e "Dynamic Pro". O ABS passa a ABS Pro nos Modos de Condução "Rain", "Road" e "Dynamic". Além disso, o ASC de série é substituído pelo Controlo de Tração Dinâmico (DTC), com sensor de sensor de velocidade angular. 

  • O Assistente de Troca de Machas Pro da S 1000 R é proveniente da RR e da S 1000 XR. Permite subir ou descer marchas sem acionar a manete de embreagem e, praticamente, sem interromper a transmissão da força de tração para a roda traseira. Ideal para uma tocada ainda mais esportiva e dinâmica.

Orlando Bloom e a S 1000 R

A BMW S 1000 R Custom.

Apresentada pela BMW Motorrad e Orlando Bloom.

Mais modelos Roadster