Dados e Equipamentos
Uma roadster emocionante aliada a uma dinâmica de condução superdesportiva - é isto que a BMW S 1000 R representa. Reduzida ao essencial, é um sinal claro de dinamismo agressivo. A semelhança com a RR torna-se visível à primeira vista desde qualquer perspetiva. Sabe mais sobre todos os dados técnicos e Equipamento de série aqui.
Dados técnicos
Motor
999 cc
165 cv (121 kW) à 11.000 rpm
114 Nm às 9.250 rpm
Sistema elétrico
Transmissão
Multidisco em banho de óleo, embreagem deslizante, acionamento mecânico
Ciclística/freios
Alumínio fundido
3,50 x 17''
6,00 x 17“
Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinças fixas radiais de quatro êmbolos, espessura de 5mm
Disco simples, diâmetro de 220 mm, pinça flutuante de êmbolo simples, espessura de 5 mm
Dimensões/pesos
814 mm (banco Comfort (acessório): 840 mm)
1 805 mm (banco Comfort (acessório): 1 865 mm)
205 kg
1) De acordo com o Regulamento (UE) N.º 168/2013, com todos os líquidos, equipamento-padrão e atestado com pelo menos 90% do volume do depósito
Equipamento de série
- ACELERADOR ELETRÔNICO
- AJUSTE DO FREIO DE MÃO
- AJUSTE DE PRÉ-CARGA DO AMORTECEDOR TRASEIRO
- ALERTA DE ROTAÇÃO DO MOTOR [SHIFT LIGHT]
- AMORTECIMENTO VARIÁVEL AUXILIAR
- ASSENTO EM DOIS NIVEÍS
- ABS INTEGRAL BMW MOTORRAD
- CAVALETE LATERAL COM INIBIDOR DE PARTIDA
- CONTROLE AUTOMÁTICO DE ESTABILIDADE [ASC]
- EMBREAGEM ANTI-DESLIZANTE
- ESCAPAMENTO EM TITÂNIO
- GARFO TELESCÓPICO DIANTEIRO INVERTIDO
- IMOBILIZADOR ELETRÔNICO
- MODOS DE PILOTAGEM
- LANTERNA TRASEIRA EM LED
- PAINEL DE INTRUMENTOS DIGITAL MULTIFUNÇÃO
- PEDAL DE CÂMBIO REVERSÍVEL
- RACE ABS
- RODAS EM LIGA LEVE
- SENSOR DE QUEDA
Pacote Premium
- CONTROLE DE TRAÇÃO DINÂMICO [DTC]
- ASSISTENTE DE TROCA DE MARCHAS PRO
- CONTROLE DE SUSPENSÃO ATIVA [DDC]
- MODOS DE PILOTAGEM PRO
- MANOPLAS AQUECIDAS
- CONTROLE ELETRÔNICO DE VELOCIDADE
- SPOILER DO MOTOR
- LUZES DE DIREÇÃO EM LED
- ABS PRO