C 650 GT

XXX €*
XXX € por mês com 3asy Ride

* O valor apresentado é o preço de venda ao público recomendado (PVPR) do equipamento instalado de fábrica, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%.

Todos os motociclos são fornecidos apenas com o equipamento exigido por lei (p.ex. refletores em conformidade com a norma Euro 4). As ilustrações neste sítio Web podem diferir do apresentado.

A BMW C 650 GT.

ATRAVESSA A SELVA URBANA COM FACILIDADE.

A BMW C 650 GT é a Maxi-Scooter mais exclusiva e inovadora da BMW Motorrad. A sua silhueta estilizada e moderna destaca o seu carácter elegante. A carenagem envolvente, o banco confortável e o vidro defletor alto permitem percorrer grandes distâncias com conforto - independentemente das condições meteorológicas. Além disso, o compartimento de arrumação de grande dimensão permite guardar facilmente as tuas compras, a tua bagagem ou até dois capacetes. Uma função de segurança inovadora é o Assistente Side View (SVA), apresentado como opcional. É um sistema especialmente útil para a condução na cidade, porque alerta sobre a proximidade de veículos que se encontram no ângulo morto de visão e funciona até aos 80 km/h.

O design da C 650 GT

Escolhe o teu estilo.

A escolha está nas tuas mãos – a C 650 GT está disponível em três cores atraentes: azul "ocean" metalizado mate, preto "storm" e branco "light".

Azul "ocean" metalizado mate

Chama atenção e sublinha a linguagem formal moderna.

Preto "storm"

Destaca o seu caráter elegante.

Branco "light"

Confere à C 650 GT uma imagem de leveza e agilidade.

Não deixa ninguém indiferente.

A nova C 650 GT apresenta uma secção traseira distinta e moderna com um aspeto atrativo e uma nova luz traseira. Pormenores como o logótipo "GT" bordado no banco e a nova cobertura do guiador com uma secção central de alto brilho e destaques cromados reforçam a personalidade sofisticada e exclusiva da C 650 GT. Os espelhos mais altos vibram menos e proporcionam melhor visibilidade traseira.
+ Leia mais

Motor bicilíndrico em linha

44
cv (44 kW) às 7750 rpm
180
km/h de velocidade máxima
647
cc cilindrada
4,6
litros de consumo a cada 100 km com base em WMTC
Motor bicilíndrico a quatro tempos de refrigeração líquida

Construção potente.

Construção potente.

O dinâmico e potente motor bicilíndrico em linha, de refrigeração líquida, que debita 63 Nm, 60 cv (44 kW) e permite atingir uma velocidade máxima de 180 km/h transforma esta scooter numa moto ágil para a cidade e numa companheira potente para as viagens mais longas.

Graças à renovada embraiagem e caixa de velocidades CVT, apresenta um arranque com melhor capacidade de aceleração, bem evidente nos semáforos.

A versão de potência reduzida com 48 cv (35 kW), garante que os condutores europeus com menos de 25 anos também possam apreciar o prazer de conduzir a C 650 GT.

+ Leia mais

Nova imagem. Som potente.

Nova imagem. Som potente.

A C 650 GT utiliza um novo sistema de escape feito com aço inoxidável de elevada qualidade. Com um desenho muito atraente, mais leve do que o modelo anterior e com menor nível de emissões e de ruído. Além disso, oferece um som mais envolvente, mais potente.

+ Leia mais

Ouve o som do motor da C 650 GT

Os destaques da C 650 GT

Frente concisa.
Nova cobertura do guiador.
Painel de instrumentos de alta qualidade.
Muitos pormenores atrativos.
Descanso central otimizado.
Novo silenciador.
Secção traseira elegante.
Espaço de arrumação generoso.

Atravessa a cidade com todo o conforto.

Atravessa a cidade com todo o conforto.

A C 650 GT é a Maxi-Scooter mais exclusiva da BMW Motorrad. Agora podes conduzi-la com um nível de conforto superior, graças ao vidro defletor de regulação elétrica e aos acessórios opcionais, como os punhos e banco aquecidos. Esta scooter também apresenta o maior compartimento de arrumação da sua classe, integrado de forma invisível numa elegante silhueta.

+ Leia mais
  • Assistente Side View (SVA).

    Vê o que se passa à tua volta.
    Uma função de segurança inovadora é o Assistente Side View (SVA), apresentado como opcional. É um sistema especialmente útil para a condução na cidade, porque alerta sobre a proximidade de veículos que se encontram no ângulo morto de visão e funciona até aos 80 km/h.
  • ABS e ASC de origem.

    A maior segurança possível durante a travagem e a aceleração.
    Para além do ABS (sistema de travagem antibloqueio), agora, o reconhecido ASC (controlo de tração) integra também o equipamento de série da C 650 GT. O ASC melhora o nível de segurança do condutor, especialmente quando as condições da estrada se tornam imprevisíveis, através de uma intervenção ativa, sempre que necessária, no sistema de gestão do motor. Impede a derrapagem da roda traseira durante a condução à chuva, por exemplo.
  • Nova configuração das molas e do amortecedor.

    Configuração nova e mais adequada.
    O quadro e a ciclística da C 650 GT foram completamente renovados. A rigidez da forquilha dianteira e da suspensão traseira foi reduzida em 10%. Esta alteração confere maior sensibilidade à condução sem prejudicar a estabilidade.
  • Luzes diurnas automáticas.

    Garantem a melhor iluminação de forma automática.
    As luzes diurnas ajustam-se automaticamente à luz ambiente. Ao entrar e sair de um túnel, por exemplo, alternam automaticamente para médios e depois voltam a desligar. O condutor não precisa de regular as luzes manualmente. Assim, é mais fácil estar concentrado no trânsito.
  • Descanso central otimizado.

    Elevação mais fácil.
    Agora é ainda mais fácil de colocar a C 650 GT no descanso central. A cinética do descanso central foi redesenhada, reduzindo em cerca de 30% a força necessária para colocar a moto no descanso central.

Mais personalização

Equipamento e Acessórios especiais.

A vasta gama de Equipamento especial e Acessórios Originais BMW Motorrad complementa esta Maxi-Scooter.

Saber mais

Entrevista com Edgar Heinrich

De regresso à Baviera, depois da Índia.

Entrevista com Edgar Heinrich, diretor de design na BMW Motorrad.

Depois de uma breve passagem pela Índia, Edgar Heinrich regressou a Munique para liderar a equipa de design da BMW Motorrad. Foi um regresso feliz para o entusiasta de motos, que começou a sua carreira na BMW em 1986. Ele liderou o design de muitas motos BMW: a moto de rali Paris-Dakar, a K 1200 S e R, a HP2 Enduro, a R 1150 GS, a R 1200 GS e, mais recentemente, a S 1000 RR.

Antes de trabalhar no fabricante indiano de motos Bajaj, também esteve envolvido no design das motos de turismo K 1600 GT e GTL, assim como as Maxi-Scooter C 600 Sport e C 650 GT. Todas foram produtos bem-sucedidos que expandiram os horizontes deste segmento de mercado consolidado e atraíram muitos clientes novos para a marca. Numa entrevista exclusiva com a BMW Motorrad, Edgar Heinrich fala sobre a sua paixão pelo design, coleção e restauro de motos de todos os tipos.

Leia Mais

Acessórios da C 650 GT

Vestuário da Maxi-Scooter

Vestuário da BMW Motorrad.

O vestuário e Equipamento que se adaptam perfeitamente à tua Maxi-Scooter - para que estejas seguro sem dispensar o estilo e a funcionalidade.

Encontrar um concessionário

Outros modelos de mobilidade urbana