• 1) Motociclo com equipamento opcional de Conectividade 6AB,

    2) Smartphone e sistema de comunicação BMW Motorrad para meios eletrónicos e telefone,

    3) Aplicação conectada BMW Motorrad para navegação baseada em smartphone para smartphones com iOS ou Android.

    Notas adicionais: poderão aplicar-se tarifas de dados móveis. Para mais informações sobre as tarifas aplicáveis a dados e roaming, consulta o teu operador de serviços móveis. A maioria dos atuais smartphones suporta serviços de telefone (modo "mãos livres"), leitor multimédia (A2DP e AVRCP) e navegação  (SPP/iAP). Aplicação conectada BMW Motorrad para dispositivos Apple com iOS a partir de 10.3.1 ou dispositivos Android a partir de 6.0.1. O tipo e o âmbito da navegação dependem do ambiente técnico e do dispositivo final do utilizador. A navegação pode ser usada como parte da aplicação conectada BMW Motorrad, desde que a BWM Motorrad receba dados de mapas e serviços de navegação de um terceiro fornecedor, mas pelo menos 3 anos após o primeiro registo.

  • A maioria dos atuais smartphones suporta serviços de telefone (modo "mãos livres"), leitor multimédia (A2DP e AVRCP) e navegação (SPP/iAP). Aplicação conectada BMW Motorrad para dispositivos Apple com iOS a partir de 10.3.1 ou dispositivos Android a partir de 6.0.1. 

    Os seguintes dispositivos são compatíveis, por exemplo:

    iOS: iPhone 6, iPhone 6s, iPhone 7

    Android: Samsung Galaxy S6, Samsung Galaxy S7, Sony Experia Z5, Motorola Moto G, Motorola Moto X Style, LG G5, Huawei Mate 8, HTC Perfume

  • Ligação Bluetooth entre ecrã TFT e sistema de comunicação: garante-se a compatibilidade com o Sistema de Comunicação BMW Motorrad. O estabelecimento de ligação com outros sistemas de comunicação Bluetooth depende completamente da norma Bluetooth usada, mas não pode ser garantido pela BMW Motorrad. O ajuste de volume através do Multi-Controller só funciona com sistemas de comunicação BMW Motorrad.

  • Cobertura de navegação atual com dados de mapas detalhados:

    Albânia, Argélia, Andorra, Angola, Argentina, Austrália, Áustria, Azerbaijão, Ilhas dos Açores, Bahamas, Bahrein, Ilhas Baleares, Bielorrússia, Bélgica, Benim, Bolívia, Bósnia, Botswana, Brasil, Bulgária, Canadá, Ilhas Canárias, Ilhas Caimão, Ilhas Anglo-Normandas, Chile, Colômbia, Costa Rica, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, República Dominicana, Equador, Egito, El Salvador, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Gibraltar, Grécia, Guadalupe, Guatemala, Honduras, Hungria, Islândia, Índia, Indonésia, Irão, Irlanda, Ilha de Man, Israel, Itália, Jamaica, Jordânia, Cazaquistão, Quénia, Kuwait, Letónia, Líbano, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Madeira, Malásia, Malta, Maurícia, México, Moldávia, Mónaco, Montenegro, Marrocos, Países Baixos, Nova Caledónia, Nova Zelândia, Nicarágua, Nigéria, Noruega, Omã, Paquistão, Panamá, Paraguai, Peru, Filipinas, Polónia, Portugal, Porto Rico, Catar, Reunião, Roménia, Rússia, São Bartolomeu, Arábia Saudita, Sérvia, Singapura, Eslováquia, Eslovénia, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Togo, Tunísia, Turquia, Tailândia, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos, Uruguai, Ilhas Virgens Americanas, Vietname.

  • Os dados de mapas para todos os países e regiões abrangidos podem ser transferidos localmente para o smartphone na aplicação conectada BMW Motorrad. Recomendamos vivamente que transfiras os dados de mapas, para não estares limitado à cobertura da rede. Com mapas transferidos localmente, o cliente está prevenido e pode navegar de forma rápida e fácil. O uso da navegação online pode levar a taxas de roaming e a elevada transferência de dados móveis. Os dados de mapa podem ser transferidos em poucos passos: menu da aplicação conectada BMW Motorrad "MORE”, depois, "Download maps"; clica no símbolo da seta no canto superior direito para selecionar as regiões a transferir.  

  • Não são usados nem armazenados dados pessoais.  

  • Não. A saída de áudio do BMW Motorrad Navigator só pode ser usada se o Navigator estiver ligado diretamente ao sistema de comunicação instalado no capacete.

  • Ligação Bluetooth: o manual do motociclista inclui uma descrição pormenorizada da ligação Bluetooth, o chamado "pairing" do ecrã TFT com o dispositivo móvel e o Sistema de Comunicação BMW Motorrad. Em alguns casos, poderá ser necessário repetir o pairing. O manual também inclui dicas e conselhos para a resolução de problemas.

    Reprodução de áudio: para uma excelente reprodução de áudio enquanto se ouve música ou se fala ao telefone, é útil pôr no máximo o nível de reprodução de áudio no dispositivo móvel. É possível regular o volume áudio durante a condução diretamente no controlo de volume do sistema de comunicação instalado no capacete ou no Multi-Controller (em caso de utilização do Sistema de Comunicações BWM Motorrad).

    Navegação: transferir dados de mapa para o smartphone da aplicação conectada BMW Motorrad torna o condutor independente da cobertura da rede e roaming. Na aplicação conectada BMW Motorrad: menu "MORE" e depois "Download maps". Clica no símbolo da seta no canto superior direito para selecionar as regiões a transferir.   

Disponível para os seguintes motociclos

spinner