Em breve nas concessionárias.

Alguns dos itens, acessórios, opcionais e aplicativos contidos nesse site poderão não estar disponíveis no Brasil. Consulte a concessionária autorizada BMW Motorrad de sua preferência para mais informações e disponibilidade dos mesmos.

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BMW S 1000 RR.

ÍCONE ENTRE AS SUPERESPORTIVAS.

A S 1000 RR provocou uma revolução na categoria das superesportivas no seu lançamento em 2009. Desde então, a moto continua em evolução, lapidando ainda mais seu projeto testado e aprovado por pilotos do mundo todo. Com 207 cv e torque de 113 Nm à 11.000rpm, a S 1000 RR continua arrasadora e traz o que há de mais moderno em termos de tecnologia embarcada. O resultado é uma moto com menos peso e uma melhoria evidente no desempenho. 

O DESIGN DA RR

Escolha o seu estilo.

Visual de tirar o fôlego, desempenho puro ou uma verdadeira esportiva de competição: a escolha é sua. A S 1000 RR está disponível nas cores Vermelho “Racing” ou Prata Metálico.

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Vermelho "racing"

O chamativo acabamento em vermelho transmite uma mensagem universal: esta superbike tem genes de competição e está pronta para enfrentar qualquer adversário.

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Prata metálico

O prata metálico confere um visual elegante e misterioso para a S 1000 RR.

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Concebida para a pole position.

Cada peça da RR foi concebida para extrair o melhor desempenho. Vejamos, por exemplo, a configuração da ciclística com uma nova tecnologia de suspensão que torna a RR mais leve e ainda mais precisa. Além disso, temos uma posição de condução com uma ergonomia perfeita, devido ao quadro modificado e ao design das carenagens. Os faróis LED de série conferem à motocicleta uma imagem dinâmica e agressiva. Os piscas dianteiros foram deslocados das carenagens para os espelhos retrovisores, resultando em uma nova estética, além de gerar melhor visibilidade. Vista desde a traseira, a RR domina em termos de design e funcionalidade. 

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Pronta para as pistas.

Quando se trata de máximo desempenho, a RR é a parceira perfeita. Não só para a estrada, mas também em circuito. Com alguns passos simples, é possível desmontar os espelhos retrovisores e o suporte de placa para ter uma motocicleta apropriada para competição.

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MOTOR TETRACILÍNDRICO EM LINHA

207
cv (152 kW) à 13.500rpm
113
Nm (máx.) à 11.000rpm
197
kg peso sem carga DIN
14.600
rpm máx.
Motor tetracilíndrico em linha.

Motor quatro cilindros, mais leve e poderoso.

Motor quatro cilindros, mais leve e poderoso.

A nova BMW S 1000 RR supera a barreira dos 200cv. Quatro quilos mais leve, o novo motor de quatro cilindros em linha e alto desempenho oferece 207cv a 13.500 rpm, e 113 Nm de torque máximo, com oferta superior a 100Nm, disponíveis entre 5.500 e 14.500 rpm. E o segredo para este desempenho irretocável é a versatilidade da nova tecnologia BMW ShiftCam, que permite extrair máxima potência e torque, não apenas em faixas altas de rotação – e isso a antecessora já oferecia de sobra –, mas principalmente em faixas baixas/médias de giro. Dessa forma, a entrega de potência e torque é mais uniforme, linear, tornando a motocicleta mais fácil de controlar e ideal para quem a utiliza no dia a dia, quanto para aqueles que desejam obter desempenho extremo nas pistas. A tecnologia BMW ShiftCam proporciona uma aceleração mais uniforme em saídas de curva fechadas, prolongando a vida útil dos pneus e possibilitando que o piloto use melhor o chassi.

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OUÇA O SOM DE COMPETIÇÃO DA RR

OS DESTAQUES DA S 1000 RR

Uma visão geral dos destaques técnicos.
  • Desde a primeira aceleração já é possível notar a excelente curva de torque mesmo nos baixos e médios regimes de rotação. E o segredo para este desempenho irretocável é a versatilidade da nova tecnologia BMW ShiftCam, que permite extrair máxima potência e torque, não apenas em faixas altas de rotação. Dessa forma, a entrega de potência e torque é mais uniforme, linear, tornando a motocicleta mais fácil de controlar e ideal para quem a utiliza no dia a dia, quanto para aqueles que desejam obter desempenho extremo nas pistas.

  • A RR disponibiliza ABS e ABS Pro, agindo em conjunto com o Modo de Condução escolhido: RAIN, ROAD, DYNAMIC, RACE ou RACE Pro-1 a 3. 

  • Seja em estrada ou em circuito: esta característica é indispensável. Com o Assistente de Troca de Marchas Pro com função blipper, realize as mudanças sem precisar acionar a embreagem. Esse recurso colabora ainda mais que você se concentre na pilotagem e mantenha foco na estrada ou na pista. 

  • A RR vem equipada com a geração mais recente do DDC. Agora, a válvula eletrônica está paralela à válvula mecânica. Se for necessário, o amortecimento é reduzido ou aumentado em 10 ms através desta linha de bypass. 

  • Os faróis LED de série conferem à RR uma imagem esportiva e agressiva inconfundível. Este conceito aplica-se não apenas aos piscas dianteiros, que foram deslocados da carenagem para os espelhos retrovisores, mas também para a traseira, com as luzes de pisca, freio e lanterna integradas em um único componente em LED.

  • O equipamento traz as informações exibidas de maneira clara e intuitiva no painel digital TFT de 6,5 polegadas em alta definição. As informações podem ser acessadas pelo multicontrolador localizado na manopla esquerda da motocicleta.

  • A nova RR não só se apresenta muito mais leve, com cerca de 197 kg, como também apresenta uma ótima ergonomia. O quadro, tanque de combustível, banco, traseira e pedaleiras foram modificados para oferecer mais apoio, liberdade de movimentos e melhor encaixe dos joelhos.

     

  • A RR está equipada com um braço oscilante em alumínio, que oferece uma melhor distribuição da potência e menos reações na ciclística ao acelerar, tal como na competição. Esta solução proporciona menos desgaste aos pneus. Agora, o amortecedor traseiro da nova RR está mais afastado do motor, ficando assim menos exposto ao calor. Além disso, foi instalado um êmbolo de maior dimensão, que contribui para um grau de amortecimento constante em todas as situações de condução.

  • O banco de série de 824 mm proporciona maior liberdade de movimentos e o seu design possibilita um nível de contato perfeito com a motocicleta durante a condução. 

  • A luz traseira integrada nos piscas LED e a iluminação da placa estão integrados no suporte da placa. A grande vantagem é que bastam alguns passos para remover o suporte da placa e as luzes para entrar em um circuito e fazer o seu melhor tempo.

  • A RR está equipada de série com quatro Modos de Condução: RAIN, ROAD, DYNAMIC e RACE. Os quatro modos são perfeitamente adaptados às respetivas condições e oferecem melhores performances ou mais estabilidade e segurança, conforme a preferência. Há ainda os Modos de Condução Pro, que incluem os Modos de Condução RACE Pro 1, RACE Pro 2 e RACE Pro 3 que podem ser personalizados para se adaptarem ao motor (acelerador), freio-motor, Controle de Tração Dinâmico (DTC), ABS e ABS Pro, para que consiga o melhor desempenho em cada circuito.

Tecnologia desenvolvida para máxima eficiência em cada situação.

A RR tem ambição técnica, sua versatilidade garante máximo desempenho tanto nas estradas quanto nas pistas: os quatro modos de condução de série, RAIN, ROAD, DYNAMIC e RACE, abrangem diversos estilos de condução em diferentes condições. O Modo Pro, como acessório especial, coloca o mundo da competição à sua disposição com três modos adicionais RACE Pro 1, RACE Pro 2 e RACE Pro 3, com Launch Control, Pitlane Limiter, HSC Pro (Controle de Partida em Subidas Pro) e DBC (Controle Dinâmico de Freio). Com o Multicontrolador e através do painel TFT colorido de 6,5”, é possível realizar as seguintes configurações: resposta do acelerador incluindo características do motor, potência do freio-motor, Controle de Tração Dinâmico (DTC), ABS e DDC (Controle de Amortecimento Dinâmico). Com um simples acionamento de botão, regule as configurações enquanto pilota através do DTC +/- Shift. Graças à mais recente tecnologia do sensor de seis eixos e pré-controle de potência, a assistência do DTC é especialmente suave e potente. O procedimento ocorre em qualquer mudança, velocidade e inclinação.

Com o DTC de nova geração, você ganha um controle de tração mais eficiente, potente e seguro, garantindo uma aceleração ainda maior.

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Mais estabilidade e melhor aplicação da potência.

Mais estabilidade e melhor aplicação da potência.

O novo chassi da BMW S 1000 RR contribuiu em quase 50% na redução total do peso da motocicleta. Isso tudo com rigidez aprimorada do quadro. Os avanços também foram possíveis por meio da adoção de um novo braço oscilante, mais leve e capaz de aplicar a força de forma otimizada; melhorando as respostas durante as acelerações e proporcionando mais aderência. Além disso, o chassi foi concebido de forma a permitir ao piloto uma condução mais concentrada e mais precisa em distâncias mais longas de deslocamento.

Outra tecnologia de destaque da nova S 1000 RR é o novo layout do quadro (Flex-Frame), visivelmente mais leve e que também oferece mais liberdade de movimento devido ao melhor fechamento dos joelhos. E a nova combinação do amortecedor da suspensão traseira Full Floater Pro e do braço oscilante resulta em uma estrutura ainda mais leve, precisa e fácil de controlar. Resumindo: a nova RR eleva notavelmente o patamar dos recursos de suspensão, oferecendo ao mesmo tempo maior facilidade de pilotagem e precisão.

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Amortecimento perfeito em todas as estradas.

Amortecimento perfeito em todas as estradas.

Com o Controle de Amortecimento Dinâmico (DDC), a filosofia de controle da ciclística eletrônica, bem como o componente de amortecimento mecânico sofreram um novo desenvolvimento. Ainda que use a moto em circuito ou estrada, a válvula eletrônica oferece sempre o máximo amortecimento em conformidade com o Modo de Condução e o propósito de pilotagem. Agora, funciona em paralelo com a válvula mecânica. Se for necessário, o amortecimento é reduzido ou aumentado em 10 ms através desta linha de bypass. 

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DADOS E EQUIPAMENTO

Eficiência a olho nu.

A RR não recusa um desafio. Isso está bem evidente, não só pelo seu design esportivo, como também, pela tecnologia a que recorre.

DADOS E EQUIPAMENTOS

ATRAENTEMENTE ESPORTIVA

Traje ProRace.

O ProRace é o traje de competição que combina perfeitamente com a RR devido ao conforto e por atender características de segurança que requer uma competição. 

LOCALIZAR CONCESSIONÁRIO.

PRESENÇA FORTE NA RUA