S 1000 RR

A partir de R$ 131.900

Alguns dos itens, acessórios, opcionais e aplicativos contidos nesse site poderão não estar disponíveis no Brasil. Consulte disponibilidade com a sua concessionária BMW Motorrad de preferência.

BMW S 1000 RR.

ÍCONE ENTRE AS SUPERESPORTIVAS.

A S 1000 RR provocou uma revolução na categoria das superesportivas no seu lançamento em 2009. Desde então, a moto continua em evolução, lapidando ainda mais seu projeto testado e aprovado por pilotos do mundo todo. Com 210 cv e torque de 113 Nm à 11.000rpm, a S 1000 RR continua arrasadora e traz o que há de mais moderno em termos de tecnologia embarcada. O resultado é uma moto com menos peso e uma melhoria evidente no desempenho. 

O DESIGN DA RR

Escolha o seu estilo.

Visual de tirar o fôlego, desempenho puro ou uma verdadeira esportiva de competição: a escolha é sua. A S 1000 RR está disponível nas cores Black Storm Metallic, Motorsport e Racing Red.

Preto

A cor preto dá um toque de elegância à superesportiva.

Vermelho

A cor vermelho é sinônimo de pura paixão: o que conta aqui é sua intenção de desempenho - e cada milissegundo na linha de corrida.

Branco Motorsport

Comprometido com a tradição do automobilismo. O acabamento do Branco Motorsport transmite um sinal claro para todos: aqui está uma máquina poderosa, cheia de esportividade, agilidade e dinâmica.

Concebida para a pole position.

Cada peça da RR foi concebida para extrair o melhor desempenho. Vejamos, por exemplo, a configuração da ciclística com uma nova tecnologia de suspensão que torna a RR mais leve e ainda mais precisa. Além disso, temos uma posição de condução com uma ergonomia perfeita, devido ao quadro modificado e ao design das carenagens e das asas. Os faróis LED de série conferem à motocicleta uma imagem dinâmica e agressiva. Os piscas dianteiros foram deslocados das carenagens para os espelhos retrovisores, resultando em uma nova estética, além de gerar melhor visibilidade. Vista desde a traseira, a RR domina em termos de design e funcionalidade. 

+ Leia mais
Fale consoco por Whatsapp external-link-arrow-slim

Pronta para as pistas.

Quando se trata de máximo desempenho, a RR é a parceira perfeita. Não só para a estrada, mas também em circuito. Com alguns passos simples, é possível desmontar os espelhos retrovisores e o suporte de placa para ter uma motocicleta apropriada para competição.

+ Leia mais
Solicite uma proposta external-link-arrow-slim

MOTOR TETRACILÍNDRICO EM LINHA

210
cv @ 13.750rpm
113
Nm @ 11.000rpm
999
cm³ cilindrada
832
mm de altura de banco
Motor tetracilíndrico em linha.

Motor quatro cilindros ainda mais potente

O novo motor de quatro cilindros em linha e alto desempenho oferece 210cv a 13.750 rpm, e 113 Nm de torque máximo. E o segredo para este desempenho irretocável é a versatilidade da nova tecnologia BMW ShiftCam, que permite extrair máxima potência e torque, não apenas em faixas altas de rotação – e isso a antecessora já oferecia de sobra –, mas principalmente em faixas baixas/médias de giro. Dessa forma, a entrega de potência e torque é mais uniforme, linear, tornando a motocicleta mais fácil de controlar e ideal tanto para quem a utiliza no dia a dia, quanto para aqueles que desejam obter desempenho extremo nas pistas. A tecnologia BMW ShiftCam proporciona uma aceleração mais uniforme em saídas de curva fechadas, prolongando a vida útil dos pneus e possibilitando que o piloto use melhor o chassi.

+ Leia mais
Solicite uma proposta external-link-arrow-slim

OUÇA O SOM DE COMPETIÇÃO DA RR

OS DESTAQUES DA S 1000 RR

Monoposto
Monoposto
Bateria de lítio M
Bateria de lítio M
Painel TFT de 6,5”.
Painel TFT de 6,5”.
Ponteira de escapamento Akrapovic com acabamento em fibra de carbono
Ponteira de escapamento Akrapovic com acabamento em fibra de carbono
Novo parabrisa
Novo parabrisa
Novas asas
Novas asas
Novo motor S 1000 RR.
Novo motor S 1000 RR.
Pinça de freio M
Pinça de freio M

Novos controles de pilotagem

Novos controles de pilotagem

O Controle de Tração Dinâmico (DTC) com o novo sensor de ângulo de direção permite duas novas funcionalidades: Assistente de Deslizamento em Frenagem (Brake Slide Assist) e o Assistente de Controle de Deslizamento (Slide Control). O novo sensor de ângulo de direção mede seu ângulo de posição do guidão e, em conjunto com o DTC, garante um deslizamento ideal. As configurações 2 e 3 do DTC foram otimizadas para a pista de corrida e pneus slicks.

+ Leia mais
Brake Slide Assist

Com o novo Assistente de deslizamento em frenagem, o piloto tem uma ferramenta para aprender a como deslizar nas entradas curvas.

Slide Control

Um ângulo de deslizamento é permitido dependendo das características do pneu traseiro, superfície da pista e o deslizamento permitido pelo DTC.

O Slide Control passa a comparar o ângulo de deslizamento com o ângulo alvo determinado nas personalizações do DTC. Caso o valor esteja prestes a ser excedido, a ferramenta realiza uma redução do deslizamento.

Mais estabilidade e melhor aplicação da potência.

Mais estabilidade e melhor aplicação da potência.

O novo chassi da BMW S 1000 RR recebeu diversas aberturas nas seções laterais otimizando a flexibilidade estrutural.

A nova geometria da suspensão melhora a pilotagem, aumentando a precisão e sensibilidade do controle da roda dianteira.

O novo chassi também permite um ajuste personalizado de altura, sendo customizável para cada cliente.

+ Leia mais

Uma visão geral dos destaques técnicos.

ABS e ABS Pro: máxima segurança.

A RR disponibiliza ABS e ABS Pro, agindo em conjunto com o Modo de Condução escolhido: RAIN, ROAD, DYNAMIC, RACE ou RACE Pro-1 a 3. 

Assistente de Trocas de Marcha Pro: mudança das marchas em milésimos de segundo com a máxima estabilidade e desempenho.

Seja em estrada ou em circuito: esta característica é indispensável. Realize as mudanças sem precisar acionar a embreagem com o Assistente de Troca de Marchas Pro. Esse recurso contribui para que você se concentre ainda mais na pilotagem e mantenha foco na estrada ou na pista. 

Controle de Amortecimento Dinâmico (DDC).

A RR vem equipada com o recurso DDC. A válvula eletrônica está paralela à mecânica. Se for necessário, o amortecimento é reduzido ou aumentado em 10 ms através desta linha de bypass. 

Iluminação de LED.

O sistema de iluminação em LED de série confere à RR uma imagem esportiva e agressiva inconfundível.

Painel TFT de 6,5”: tudo à vista e sob controle.

O equipamento traz as informações exibidas de maneira clara e intuitiva no painel digital TFT de 6,5 polegadas em alta definição. As informações podem ser acessadas pelo multicontrolador localizado na manopla esquerda da motocicleta.

4 Modos de Condução de série/Modos de Condução Race Pro 1-3: uma questão de atitude.

A RR está equipada de série com quatro Modos de Condução: RAIN, ROAD, DYNAMIC e RACE. Os quatro modos são perfeitamente adaptados às respetivas condições e oferecem melhores performances ou mais estabilidade e segurança, conforme a preferência. Há ainda os Modos de Condução Pro, que incluem os Modos de Condução RACE Pro 1, RACE Pro 2 e RACE Pro 3 que podem ser personalizados para se adaptarem ao motor (acelerador), freio-motor, Controle de Tração Dinâmico (DTC), ABS e ABS Pro, para que consiga o melhor desempenho em cada circuito.

DADOS E EQUIPAMENTOS

Eficiência a olho nu.

A RR não recusa um desafio. Isso está bem evidente, não só pelo seu design esportivo, como também, pela tecnologia a que recorre.

DADOS E EQUIPAMENTOS

ATRAENTEMENTE ESPORTIVA

Traje ProRace.

O ProRace é o traje de competição que combina perfeitamente com a RR devido ao conforto e por atender características de segurança que requer uma competição. 

LOCALIZAR CONCESSIONÁRIO.

PRESENÇA FORTE NA RUA

spinner