S 1000 RR

De R$ 85,950 por R$ 75,900 à vista*

BMW S 1000 RR TRICOLOR. R$ 75.900 À VISTA OU ENTRADA DE R$ 27.420 + 24 PARCELAS MENSAIS DE R$ 999 + PARCELA FINAL DE R$ 37.950 . VALOR TOTAL A PRAZO: R$ 89.345 .*.

Alguns dos itens, acessórios, opcionais e aplicativos contidos nesse site poderão não estar disponíveis no Brasil. Consulte a concessionária autorizada BMW Motorrad de sua preferência para mais informações e disponibilidade dos mesmos. *Condições válidas para a motocicleta BMW S 1000 RR TRICOLOR, 2018/2019 - 0 km, com preço público sugerido de R$ 85.950 e preço promocional de R$ 75.900,00 à vista ou entrada de R$ 27.420,00 mais 24 parcelas mensais de R$ 998,95 mais parcela final no 24º mês de R$ 37.950,00. Valor final do bem a prazo: R$ 89.344,83. Taxa de juros de 1,14% a.m.. Custo Efetivo Total (CET): 16,52% a.a. Plano de financiamento oferecido pela BMW Financeira. Sujeito à aprovação de crédito. Modalidade CDC - Pessoa Física. Tarifa de Cadastro (R$ 950,00), tarifa do DETRAN/SP (R$ 163,96) e IOF estão inclusos nas parcelas e no CET. Condições válidas de 01/03/2019 a 31/03/2019 ou até o término do estoque de 12 unidades. Garantia de recompra pela concessionária responsável pela venda por no mínimo 50% do valor da nota fiscal da motocicleta, desde que atendidas todas as exigências contratualmente previstas. Ouvidoria Corporativa BMW SF: 0800 772 2369. Atendimento ao Cliente BMW SF: 0800 019 9797.

BMW S 1000 RR.

ÍCONE ENTRE AS SUPERESPORTIVAS.

A S 1000 RR provocou uma revolução na categoria das superesportivas no seu lançamento em 2009. Desde então, a moto continua em evolução, lapidando ainda mais seu projeto testado e aprovado por pilotos do mundo todo, e recebendo o que há de mais moderno em termos de tecnologia embarcada. Contudo, por conta de sua curva de potência impressionante, uma coisa não mudou durante esses anos: ela continua arrasadora ainda hoje. Atualmente, a S 1000 RR traz Controle Dinâmico de Tração (DTC) para oferecer mais segurança e uma pilotagem ainda mais dinâmica. A S 1000 RR é um puro-sangue entre as motos esportivas – seja na estrada ou em circuito fechado. E sua tecnologia inovadora permite que você aproveite todo seu desempenho de forma mais intensa e rápida como nunca.

O design da S 1000 RR.

Escolhe o seu estilo.

Visual de tirar o fôlego, desempenho puro ou uma verdadeira esportiva de competição: a escolha é sua. A S 1000 RR está disponível em três cores diferentes: preto metálico, vermelho com branco ou branco com azul metálico e vermelho.

Branco com azul metálico e vermelho

Em conjunto com as linhas vermelhas nas rodas, essa cor expressa o gene de competição da moto e sua ligação com a BMW Motorsport

Vermelho com branco

Também com linhas vermelhas nas rodas, esta cor ressalta o desempenho e o dinamismo da S 1000 RR.

Preto metálico

O preto metálico confere um visual elegante e misterioso para a S 1000 RR.

O visual de um vencedor. Ou de um piloto. Ou de um lutador.

A RR é o ápice de uma superbike. Com seu design único caracterizado pela frente dividida e seus faróis assimétricos, ela é reconhecida instantaneamente. Suas linhas agressivas conferem bastante clareza no visual e seus contornos e formas complementam-se de forma soberba. Ela irradia amor por retas e curvas desde a dianteira até a traseira e seu desejo por desempenho é bem evidente. Um desejo de pura aceleração e velocidade que a RR partilha com você.
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MOTOR DE QUATRO CILINDROS EM LINHA

199
cv (146 kW) à 13 500 rpm
999
cc cilindrada
3,1
s de aceleração 0-100 km/h
208
kg de peso em ordem de marcha
Motor tetracilíndrico em linha, quatro tempos com refrigeração líquida/óleo

Estatísticas vencedoras. Performance poderosa.

Estatísticas vencedoras. Performance poderosa.

O motor tetracilíndro em linha com refrigeração líquida da S 1000 RR tem capacidade par entregar até 199 cv (146 kW) a 13.500 rpm e torque máximo de 11,5 kgf.m a 10.500 rpm. São números impressionantes, que podem ser comprovadas pelos seus condutores. Mesmo com tanto desempenho, o Controle Dinâmico de Tração de série garante um nível de segurança soberbo. 

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Os destaques da S 1000 RR

Faróis assimétricos com grande entrada de ar.
Pastilhas de freio de competição.
Painel de instrumentos com conta-giros analógico.
Carenagem BMW.
Guelras icônicas nas laterais.
Balança de alto desempenho.
Traseira esguia.
Sistema de escape.

Garantia de desempenho.

Garantia de desempenho.

Diversos detalhes lhe permitem sentir todo o potencial da S 1000 RR de forma ainda mais intensa e conseguir tum controle ainda melhor em todas as situações de pilotagem. Os três Modos de Condução "Rain", "Sport" e "Race" asseguram a melhor coordenação do acelerador eletrônico, ABS e ASC, mesmo em condições variáveis. O Controle Dinâmico de Tração (DTC) e o ABS, ambos itens de série, garantem um nível de segurança ainda maior. Enquanto o acelerador eletrônico permite que a enorme potência da moto seja dosada de forma mais precisa e direta.

Com a sua alta resolução excepcional, o painel de instrumentos apresenta de forma clara as configurações selecionadas, bem como a velocidade e a faixa de rotação do motor. Desta forma, você tem o tempo todo uma ótima visão geral do desempenho da RR das suas configurações.

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Visão geral de todos os destaques tecnológicos.
  • O escape de saída dupla permite mais torque nos regimes mais baixos, bem como uma melhoria no ciclo de carga. Esta solução reduz também a contrapressão dos gases de escape, o que resulta em mais potência. A nova norma EU-4 e de ruído são cumpridas sem nenhuma perda de desempenho.

  • O Controle Dinâmico de Amortecimento (ou apenas DDC) ajusta a suspensão automaticamente para cada determinada situação. A cada 10 milésimos de segundo, a unidade de comando DDC processa um conjunto de informações tal como tração, inclinação e resposta do amortecedor. Do ponto de vista do condutor, isto significa que a RR apresenta sempre a melhor configuração de compressão e retorno do amortecedor.

  • O Controle Dinâmico de Tração (DTC) é um grande aliado para uma pilotagem dinâmica de nível superior e mais nível segurança. O DTC oferece ajuda preciosa especialmente em condições variáveis, em pisos de aderência reduzida e no caso de alterações repentinas nos coeficientes de fricção. A derrapagem da roda traseira é detectada pelos sensores de ABS e pelo sensor de velocidade angular, permitindo que o sistema de gestão do motor faça o ajuste para a melhor tração possível. O DTC também detecta o grau de inclinação e leva isso em consideração durante o ajuste. O DTC apresenta a configuração ideal de acordo com o Modo de Pilotagem que estiver selecionado. Em conjunto com o Modo de Condução Pro, o DTC +/- permite ajuste individual do controle de tração de acordo com as diferentes condições de aderência e também diferentes opções de ajuste de acordo com o Modo de Pilotagem selecionado, para garantir sempre a máxima segurança em qualquer situação.

  • Com a combinação ideal entre o ângulo de esterço de 66,5° e a distância entre eixos de 1438 mm, a moto oferece a melhor agilidade e estabilidade em mudanças de direção. A ciclística da S 1000 RR também foi concebida para oferecer o melhor desempenho. A geometria da suspensão oferece ao condutor uma excelente leitura da dianteira. A excelente agilidade, maneabilidade, a aderência da roda traseira, reforçam a experiência de condução intensa que a S 1000 RR oferece.

  • O Assistente de Troca de Marchas Pro é uma funcionalidade conhecida e adorada pelos pilotos. O câmbio assistido permite subir e reduzir mudanças sem apertar a embreagem. Assim, não é necessário tirar as mãos do guidão. Além disso, a influência das transferências de massa na roda traseira é reduzida de forma considerável, permitindo manter a trajetória de forma mais eficaz. E por fim, mas não menos importante, o Assistente de Troca de Marchas Pro também reduz o tempo de troca de marcha. 

  • Os pneus e as rodas definem o contato com a superfície do asfalto. Rodas forjadas em alumínio HP estão disponíveis como acessório opcional e garantem mais leveza ao conjunto. As medidas são: SP C 120/70 ZR 17 na dianteira e SP 200/55 ZR 17 na traseira. 

  • Os Modos de Pilotagem "Rain", "Sport" e "Race" com ABS equipam de série a nova S 1000 RR. Os modos "Slick" e "User" podem ser adicionados como Acessório opcional do Modo de Pilotagem Pro. O modo "User" permite realizar uma configuração de DDC diferente daquela utilizaao no modo "Slick". Desta forma, é possível selecionar e testar as duas configurações enquanto pilota, com um simples apertar de botão.

  • Com a sua alta resolução, o painel de instrumentos da S 1000 RR apresenta de forma ainda clara as configurações selecionadas, bem como a velocidade e a faixa de rotação do motor para uma leitura rápida e precisa. Desta forma, podem ser lidos, entre outros dados e funções, a configuração para o DDC em circuito, a inclinação, tempo de volta e o funcionamento do ABS em m/s².