Alguns dos itens, acessórios, opcionais e aplicativos contidos nesse site poderão não estar disponíveis no Brasil. Consulte disponibilidade com a sua concessionária BMW Motorrad de preferência.
Alguns dos itens, acessórios, opcionais e aplicativos contidos nesse site poderão não estar disponíveis no Brasil. Consulte disponibilidade com a sua concessionária BMW Motorrad de preferência.
A combinação entre precisão e alta performance: A S 1000 RR.
É por isso que a superesportiva passa por um desenvolvimento contínuo: das novas carenagens mais aerodinâmicas com asas para mais downforce, ao novo para-lama dianteiro com dutos M para melhor resfriamento dos freios, até detalhes voltados para o desempenho, como o acelerador de curso reduzido. Com os modos de pilotagem Pro, você terá ainda mais controle sobre os assistentes de pilotagem. O objetivo é, foi e sempre será claro: estar sempre a frente – #NeverStopChallenging.
Você pode atingir novos recordes com as carenagens mais aerodinâmicas. As novas asas geram até 37% mais downforce: com 5,9 kg a 150 km/h, 10,6 kg a 200 km/h, 16,03 kg a 250 km/h e incríveis 23,1 kg a 300 km/h. Isso neutraliza a tendência da roda dianteira de levantar ao acelerar.
Indo para o pit lane depois de algumas voltas na pista de corrida: a última tela usada é sempre exibida depois que você desliga/liga a ignição. Isso ajuda você a se concentrar e permanecer focado na pilotagem. A tela Pure Ride e as três telas Race diferentes estão disponíveis dependendo da sua preferência. O sistema exibe uma rotação máxima adequada quando o motor está frio. O shift-light programável indica o melhor momento para as trocas de marcha. Graças ao painel TFT de 6.5", você pode visualizar rapidamente todas as outras configurações também.
Paixão liberada: colocamos toda a nossa experiência das pistas de corrida no motor de quatro cilindros BMW ShiftCam de alto desempenho da RR, com 210 cv. Os dutos de freio M no novo para-lama dianteiro resfriam as pinças de freio durante o uso, garantindo assim um nível mais alto de desempenho e menor fadiga.
As imagens de pilotagem mostradas foram realizadas por profissionais em condições adequadas. A imitação pode causar ferimentos graves.
Precisão milimétrica no mais alto nível: O kit de chassi M ajustável é de série. Os desenho do quadro garantem flexibilidade lateral. O ângulo da coluna de direção e o deslocamento da mesa garantem mais precisão na roda dianteira. O amortecimento com ajuste eletrônico (DDC) nos modos Road, Dynamic e Race com Race Pro 1 a 3 significa que você pode andar em estradas variadas.
Os modos de pilotagem Pro e o sensor de ângulo de direção permitem duas novas funções: Brake Slide Assist para frenagens e Slide/Slip Control em aceleração. O sensor de ângulo de direção mede seu ângulo de derrapagem e, em conjunto com o DTC, garante o deslizamento ideal. As configurações 2 e 3 do DTC foram otimizadas para a pista de corrida e pneus slicks. O Brake Slide Assist ajuda você a dominar as derrapagens em pouco tempo: para um desempenho mais dinâmico em cada curva.
Não importa qual variante você escolher: neste caso, não são os milímetros ou milissegundos que são cruciais, é tudo sobre suas preferências. No entanto, uma coisa é clara: cada RR é voltada para o desempenho puro.
O esquema de cores icônico deixa imediatamente claro de onde você vem e para onde está indo: para a pista de corrida. Emparelhado com o Pacote M, não há absolutamente nenhuma dúvida.
Superesportiva e intransigentemente compacta. focamos o design do RR no desempenho até o último detalhe. As carenagens frontal e lateral otimizados com asas mais aerodinâmicas são dedicadas a alcançar a pole position. Da frente até a traseira curta com um suporte de placa facilmente removível demonstra o relacionamento próximo do RR com as corridas.
Ride on, and on, and on.
Fique tranquilo com 3 anos de garantia
Experiências de tirar o fôlego na pista de corrida. Prepare-se para uma grande dose de adrenalina.