Dados técnicos

Motor
Tipo

Motor tetracilíndrico em linha, quatro tempos com refrigeração líquida/óleo, quatro válvulas por cilindro em titânio.

Diâmetro x curso
80 mm x 49,7 mm
Cilindrada

999 cc

Potência máx.

199 cv (146 kW) à 13.500 rpm 

Torque máx.

11,5 kgf.m a 10.500 rpm 

Taxa de compressão
13.0:1
Carburação/gestão do motor

Injeção eletrônica, coletores de admissão variáveis

Sistema elétrico
Alternador
406 W
Bateria
12 V/9 Ah, sem manutenção
Transmissão
Embreagem

Embreagem multidisco em banho de óleo, deslizante, acionamento mecânico

Caixa de velocidades
Seis velocidades com veio de sincronização, com engrenagem de dentes direitos
Transmissão secundária
Corrente com relação 17/45
Controle de tração

DTC

Dimensões/pesos
Largura (com espelhos)
826 mm
Altura (sem espelhos)
1 140 mm
Altura do banco, peso sem carga

815 mm (banco Comfort (acessório): 850 mm)  

Arco interior das pernas do condutor, peso sem carga

1 805 mm (banco Comfort (acessório): 1 870 mm)

Peso sem carga, com meios de funcionamento, depósito cheio

208 kg

1)
Peso seco
179,5 kg
Peso máx. permitido
407 kg
Carga máx. (com equipamento de série)
199 kg
Capacidade do tanque de combustível

17,5 l

incluindo reserva
aprox. 4 l

1) De acordo com o Regulamento (UE) N.º 168/2013, com todos os líquidos, equipamento-padrão e atestado com pelo menos 90% do volume do depósito

Ciclística/Freios
Quadro

Dupla trave em alumínio

Suspensão dianteira

Garfo telescópico invertido, diâmetro de 46 mm, ajuste da retorno e compressão ajuste da pré-carga

Suspensão traseira

Braço oscilante em alumínio, amortecedor central, ajuste de retorno e compressão

Curso da suspensão dianteira/traseira
120 mm / 120 mm
Distância entre eixos
1 438 mm
Avanço
96,5 mm
Ângulo da coluna de direção
66,5°
Rodas

Rodas em alumínio fundido

Roda dianteira

3,50 x 17''

Roda traseira

6,00 x 17“

Pneu dianteiro
120/70 ZR 17
Pneu traseiro
190/55 ZR 17
Freio dianteiro

Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinças fixas de quatro pistões

Freio traseiro

Disco simples, diâmetro de 220 mm, pinça flutuante de pistões simples

ABS

Race-ABS BMW Motorrad (parcial-integral), pode ser desligado, seleção de Modos de Pilotagem

Equipamento de série

Equipamento
  • Acelerador eletrônico [Ride-by-wire]
  • Ajuste do manete de freio
  • Ajuste de pré-carga do amortecedor traseiro
  • Ajuste de compressão, retorno pré-carga amortecedor dianteiro
  • Alerta de rotação do motor [Shift light]
  • Amortecimento variável auxiliar
  • Assento em dois níveis
  • BMW Motorrad integral ABS
  • Cavalete lateral com inibidor de partida
  • Controle de largada
  • Embreagem deslizante
  • Garfo telescópico dianteiro invertido
  • Imobilizador eletrônico
  • Modos de pilotagem
  • Lanterna traseira led
  • Painel de instrumentos digital multifunção
  • Parabrisa
  • Pedal de câmbio reversível
  • Race ABS
  • Rodas em liga leve
  • Sensor de queda
  • Transmissão por corrente
  • Válvulas de controle do escapamento

Principais equipamentos ( inclui todos os itens de série e)

  • Controle de tração dinâmico [DTC]
  • Assistente de trocas de marchas Pro
  • Controle de suspensão ativa [DDC]
  • Modos de pilotagem Pro
  • Manual do proprietário em português
  • Banco do passageiro
  • Manoplas aquecidas
  • Controle eletrônico de velocidade
  • Luzes de direção em LED
+ Leia mais