* O valor apresentado é o preço de venda ao público recomendado (PVPR) do equipamento instalado de fábrica, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%.
Todas as motos são fornecidas apenas com o equipamento exigido por lei (p.ex. refletores em conformidade com a norma Euro 4). As ilustrações neste sítio Web podem diferir do apresentado.
A BMW F 800 GS.
Desafios? Sim! Compromissos? Não! Este é o lema da BMW F 800 GS – o membro mais esportivo da grande família GS. A moto está a dar continuidade à sua longa história de sucesso e impressiona pela sua enorme versatilidade nas viagens realizadas na estrada e na terra. É uma Enduro incrivelmente versátil com um legado esportivo.
O design da F 800 GS
Escolhe o seu estilo.
Pode adaptar a F 800 GS de acordo com as tuas preferências pessoais, escolhendo entre as duas cores básicas diferentes e um estilo que inclui uma decoração cromática acompanhada de equipamento.
Design de alta qualidade
Motor bicilíndrico em linha
Motor muito rotativo.
Motor muito rotativo.
O extremamente eficiente motor bicilíndrico a quatro tempos com refrigeração líquida que debita 85 cv (63 kW) e com um binário de 83 Nm oferece prazer de condução sem limites, seja na estrada ou na terra. Também está disponível a versão de potência reduzida com 48 cv (35 kW), proporcionando aos condutores com menos de 25 anos o prazer de condução de uma verdadeira GS.
Experimenta o som da F 800 GS
Os destaques da F 800 GT
























Diversão de condução para todos.
Diversão de condução para todos.
Encontra a F 800 GS mais adequada para ti. Oferecemos uma vasta gama de possibilidades para adaptar a altura do banco ao seu gosto. Existem quatro bancos que podem ser combinados com suspensão rebaixada. Representando um total de cinco alturas de bancos diferentes, entre os 820 e os 920 mm.
Mais tecnologia para mais segurança.
O clássico BMW Motorrad ABS está equipado de série neste modelo. Independentemente de ser um motociclista iniciado ou experiente, o ABS torna a freagem mais fácil e segura em piso molhado, em situações de emergência, quando estás a conduzir com passageiro e quando transporta bagagem. Basicamente, em qualquer situação. Isto permite obter uma distância de paragem ideal, em qualquer situação, sem o risco de queda devido ao bloqueio das rodas. Para uma utilização em todo-o-terreno, o ABS pode ser desligado.
O controle de tração opcional ASC (Controle Automático da Estabilidade) aumenta ainda mais o nível de segurança. Consoante as condições da estrada, o ASC limita o binário do motor, aumentando assim a segurança na condução ativa, para aquelas situações limite. O sistema pode ser desativado para utilização em todo-o-terreno.
O sistema ESA (Ajuste Eletrônico da Suspensão) não só oferece mais conforto como permite uma condução mais segura.
O modo "Rain" permite uma resposta de aceleração suave. O controle ABS está configurado para uma utilização em estrada e o Controle Automático de Estabilidade (ASC) está configurado para uma utilização em estrada com um reduzido coeficiente de fricção. No modo "Road", a resposta do acelerador é otimizada, o ABS configurado para utilização em estrada e o ASC para um elevado coeficiente de fricção.
Também pode adicionar os Modos de Condução "Enduro" e "Enduro Pro", como Equipamento especial. Uma resposta de acelerador suave caracteriza o modo "Enduro". Além disso, as características de controle do ABS e do Controle Automático de Estabilidade (ASC) estão configuradas para uma utilização todo-o-terreno ligeira com pneus de estrada. Se fores um condutor frequente em todo-o-terreno, também pode utilizar o modo "Enduro Pro", que oferece uma resposta de acelerador otimizada com o ABS e o ASC configurados para uma utilização com pneus cardados. Para maior controle em todo-o-terreno. Além disso, neste modo o ABS da roda traseira está desativado, permitindo realizar derrapagens perfeitas.