Dados técnicos

Motor
Tipo

Motor monocilíndrico, quatro tempos com refrigeração líquida, quatro válvulas por cilindro.

Diâmetro x curso

80 mm x 62,1 mm

Cilindrada

313 cc

Potência máx.

34 cv (25 kW) à 9.200 rpm 

Torque máx.

28 Nm à 7.500 rpm

Taxa de compressão

10.6 : 1 

Gestão do motor/combustível

Sistema eletrônico de injeção de combustível BMS-E2

Sistema elétrico
Alternador

Alternador trifásico de 308 W

Bateria

12 V/8 Ah, sem manutenção

Transmissão
Embreagem

Embreagem multidisco banhada a óleo de acionamento mecânico

Caixa de câmbio

Seis velocidades

Transmissão secundária

Corrente com Z-rings

Ciclística/freios
Quadro

Estrutura tubular em treliça

Suspensão dianteira

Garfo telescópico invertido com diâmetro de 41 mm

Suspensão traseira

Braço oscilante em alumínio fundido, amortecedor de fixação direta, ajuste da pré-carga da mola

Curso da suspensão dianteira/traseira

180 mm/180 mm

Distância entre eixos

1.420 mm

Avanço
94,6 mm
Ângulo da coluna de direção
63,3°
Rodas

Alumínio fundido

Roda dianteira

2,50 x 19"

Roda traseira

4,00 x 17"

Freio dianteiro

Disco simples, diâmetro de 300 mm, pinça de fixação radial de quatro pistões

Freio traseiro

Disco simples com diâmetro de 240 mm, pinça flutuante de pistão simples

ABS
BMW Motorrad ABS (pode ser desligado)
Dimensões/pesos
Comprimento

2.075 mm

Largura (entre manetes)
880 mm
Altura (sem espelhos)

1.230 mm

Altura do banco, peso sem carga

835 mm (banco alto (acessório): 850 mm; banco baixo (EO/acessório): 820 mm)  

Arco interior das pernas do condutor, peso sem carga

1.870 mm (banco alto (acessório): 1.900 mm; banco baixo (EO/acessório): 1.840 mm)  

Peso sem carga, com meios de funcionamento, depósito cheio

169,5 kg

1)
Peso máx. permitido
345 kg
Carga máx. (com equipamento de série)
175,5 kg
Capacidade do depósito
11 l
incluindo reserva
1 l

1) De acordo com o Regulamento (UE) N.º 168/2013, com todos os líquidos, equipamento-padrão e atestado com pelo menos 90% do volume do depósito

Equipamento de série

  • AJUSTE DE PRÉ-CARGA DO AMORTECEDOR TRASEIRO
  • ASSENTO EM PEÇA ÚNICA
  • BMW MOTORRAD ABS (DESABILITÁVEL)
  • DESCANSO LATERAL COM INIBIDOR DE PARTIDA
  • GARFO TELESCÓPICO DIANTEIRO INVERTIDO
  • INDICADOR DE DIREÇÃO ESCURECIDO
  • LATERNA TRASEIRA EM LED
  • PAINEL DE INSTRUMENTOS DIGITAL
  • RODAS DE LIGA LEVE
  • SUPORTE PARA TOP CASE
  • TRANSMISSÃO POR CORRENTE
+ Leia mais
spinner