*PREÇO DE VENDA SUGERIDO DA K 1600 BAGGER: R$ 198.750 À VISTA. CONDIÇÕES VÁLIDAS PARA NOVEMBRO/2020. PARA MAIS INFORMAÇÕES, CONSULTE A CONCESSIONÁRIA BMW MOTORRAD DE PREFERÊNCIA.

Imagens meramente ilustrativas. Alguns dos itens, acessórios, opcionais e aplicativos contidos nesse site poderão não estar disponíveis no Brasil. Consulte a concessionária autorizada BMW de sua preferência para mais informações e disponibilidade dos mesmos.

Imagens meramente ilustrativas. Alguns dos itens, acessórios, opcionais e aplicativos contidos nesse site poderão não estar disponíveis no Brasil. Consulte a concessionária autorizada BMW de sua preferência para mais informações e disponibilidade dos mesmos.

A BMW K 1600 B.

VIAGENS TRANQUILAS, SEMPRE.

Tem fome de asfalto? De quilômetros? De novos horizontes? Então a Bagger é a moto para a sua viagem. Com seis cilindros, uma extraordinária suavidade de funcionamento e um impressionante desenvolvimento de potência, não há dúvida: a viagem começa agora. Você e a moto tornam-se um só com a estrada na silhueta típica de uma Bagger: o vidro defletor cortado e a parte traseira impressionante garantem uma imagem inconfundível. O seu visual estético esconde muita tecnologia inovadora e um alto nível de conforto. Quem conduz uma Bagger gosta de sentir o vento no rosto. Viajar faz parte dos equipamentos de série aqui. Por isso, desfrute do vento que bate no rosto – com a K 1600 B.   

O design da K 1600 B

Inconfundivelmente Bagger. Inconfundivelmente diferente.

Exatamente como deveria ser, esta Bagger transborda presença e foi feita para deslizar pelo asfalto. A linha inclinada da silhueta torna a K 1600 B plana e aerodinâmica. Enquanto a pintura preta metálica dá a Bagger sua forma imponente e confiante.
+ Leia mais

Motor de seis cilindros em linha

1,649
cc cilindrada
750
mm de altura do banco
160
cv a 7.750 rpm
17,8
Kgf.m de torque máximo a 5250 rpm
Motor de seis cilindros em linha, quatro tempos, com refrigeração líquida/óleo

Nenhuma distância é longe demais.

Nenhuma distância é longe demais.

O motor de 6 cilindros em linha garante a dinâmica desejada com uma suavidade de funcionamento e uma curva de potência incomparáveis. Em viagem com os seus amigos, faça cada curva com agilidade. O torque máximo de 17,8 Kgf.m e a potência de 160 cv (118 kW) desenvolvem força incomparável e imediata. É importante realçar que 70% do torque está disponível logo em 1500 rpm. Isto significa que mesmo a menor aceleração da K 1600 B tem uma potência impressionante. Já no destino, o Assistente de Marcha Ré garante manobras sem esforço. Optando pelo sistema Keyless Ride, adicione mais comodidade, completando perfeitamente o pacote. 

+ Leia mais

FARÓIS AUXILIARES DE LED

FARÓIS AUXILIARES DE LED

Os poderosos faróis auxiliares de LED podem ser instalados na motocicleta como acessório opcional e garantem melhor visibilidade para o motociclista por proporcionar uma iluminação diferenciada da pista. Acessório original disponível para venda nas concessionárias BMW Motorrad.

*Todos os acessórios originais BMW comercializados nas concessionárias autorizadas do Brasil são homologados.

+ Leia mais

Os destaques da K 1600 B

Motor de seis cilindros em linha
Motor 6 cilindros da BMW K 1600 B
Detalhes cromados.
Detalhes cromados distribuídos pela BMW K 1600 B
Piscas e luzes de freio em LED.
Piscas e luzes de freio em LED da BMW K 1600 B
Assistente de Marcha-ré.
Comandos de assistente de marcha-ré da BMW K 1600 B
Pedaleiras.
Pedaleiras da BMW K 1600 B
Assento baixo para mais conforto.
Banco baixo confortável da BMW K 1600 B
Para-brisa defletor curto.
Para-brisa com defletor curto da BMW K 1600 B, visão interna
Para-brisa defletor curto.
Para-brisa com defletor curto da BMW K 1600 B, visão externa

Prazer infinito ao pilotar.

Prazer infinito ao pilotar.

Graças ao alto nível de conforto, a Bagger pode ser pilotada por horas a fio sem cansar o condutor. Os apoios dos pés típicos da Bagger permitem uma postura relaxada e puro prazer de condução. Tudo com o apoio da suspensão Dynamic Esa como item de série, que assegura uma excelente maneabilidade e dinâmica de condução. Além disso, o ajuste "DYNAMIC" garante um suave controle de amortecimento. Já os acessórios opcionais, como os alto-falantes dianteiros, o Controle de Partida em Subida (HSC), o Assistente de troca de Marchas Pro e os compartimentos de armazenamento adicionais melhoram ainda mais o conforto de forma totalmente personalizada.

+ Leia mais
Dynamic ESA: irregularidades sem sobressaltos.

O Dynamic ESA de série melhora de forma considerável o conforto de primeira classe oferecido pela K 1600 GTL. O Dynamic ESA regula automaticamente a ação de amortecimento de acordo com a pilotagem e o piso. Desta forma, garante um contato melhorado entre a estrada e o pneu, mesmo em curva. O resultado é um comportamento sempre estável durante a condução e um ganho significativo em termos de conforto e segurança – especialmente nas viagens longas.

Assistente de Marcha-ré: para realizar manobras e sair de locais de estacionamento sem esforço.

Basta inverter. Os caminhos inclinados ou espaços apertados ao estacionar deixaram de ser um problema com o prático Assistente de Marcha Ré (TCA), que permite estacionar e manobrar sem qualquer esforço. Para ativar o assistente de Marcha Ré, basta colocar a moto em ponto-morto e ligar a função de assistência pressionando o botão localizado no punho esquerdo do guidão. Assim que a letra R é mostrada no painel, você começa a apertar o botão e poderá sair da situação com facilidade e toda a segurança.

OUÇA O SOM DA K 1600 B

Concept 101

spinner