International GS Trophy 2022

A beleza desconhecida da Albânia

Montanhas escarpadas, vales amplos, rios selvagens, florestas profundas e uma costa de sonho: a BMW Motorrad leva o International GS Trophy até à Albânia no final do verão de 2022. O país, que é uma das grandes dicas secretas para tours offroad, tem uma flora, uma fauna e uma cultura incrivelmente ricas. Os melhores pilotos de enduro do mundo podem ansiar por fazerem a descoberta desta beleza até agora desconhecida nas suas motos GS, entre as inúmeras provas especiais, e assim viverem de perto o #SpiritofGS. 

Once in a Lifetime

Sete dias de aventura pura. Sete dias que têm por trás dois anos de preparação. Sete dias capazes de mudar uma vida. Cada piloto tem apenas uma oportunidade para participar no International GS Trophy. Mas não se trata de uma corrida clássica, pois nos Challenges exigentes, que põem à prova a sabedoria e a capacidade de condução dos participantes, o mais importante é o espírito de equipe e a destreza. O caminho para lá chegar caracteriza-se por noites em tendas sob um céu estrelado, paisagens e culturas únicas, bem como por amizades de todo o mundo: o expoente máximo do #SpiritofGS.

+ Leia mais

A nossa equipe para a Albânia

O desafio do Int. GS Trophy 2022 Qualifier no Brasil está concluído. Os melhores pilotos GS do país defrontaram-se para se qualificarem para a equipe do Brasil para o Int. GS Trophy 2022 na Albânia. A equipe masculina final é composta por três membros. As duas mulheres, que irão formar a equipe feminina final, terão ainda de enfrentar no ranking internacional as finalistas dos outros 15 países participantes, pois apenas as seis melhores equipes femininas garantem uma ida à Albânia.

+ Leia mais

Conduzo motos desde os sete anos. Já é de família, uma paixão que não posso negar.

 ”

Tais Gotardo

Equipe Brasil, Int. GS Trophy 2022

Geovane Lorentino

Geovane Lorentino (44), de Joinville, Santa Catarina, é empresário. Foram a diversão e a liberdade que o levaram a subir a uma moto. Chegou à GS devido à confiança que tem na marca e porque aprecia a beleza e a versatilidade da moto.

Thiago Cruz

Thiago Cruz (33), de São Paulo, é advogado. Foi através do pai que começou a conduzir motos. Aprecia a versatilidade das motos da BMW Motorrad, que permitem chegar a todo o lado, seja qual for o tipo de piso.

Franco Bruzzone

Franco Bruzzone (42), de São Roque, São Paulo, é empresário no setor alimentar, esportivo e das motos. Desde a infância adora motos de todos os gêneros e foi apresentado ao mundo da BMW Motorrad pelo tio, que era um verdadeiro fã. Mas a verdadeira paixão surgiu quando um amigo e depois ele próprio participaram nas qualificações para o GS Trophy, e foi ao conduzir a GS 1200 que decidiu juntar-se permanentemente à família BMW Motorrad.

 

Tais Gotardo

Tais Gotardo (25), de Lages, Santa Catarina, cuida de dois restaurantes e, além de andar de moto, adora passar tempo ao ar livre, na natureza. Anda de moto desde os 7 anos, uma paixão que vem desde o berço. Foi garupa durante muito tempo, tendo conduzido ocasionalmente uma F 800 GS e uma R 1200 GS. Um dia, decidiu comprar a sua própria BMW: uma moto pela é apaixonada e com a qual já planeou inúmeras viagens.

Daiane Gaia

Daiane Gaia (38) é uma mulher de negócios, engenheira e cantora. Os seus pais já eram fãs de longas viagens de moto e foi com naturalidade que ela própria aprendeu a conduzir também. Na sua opinião, a GS oferece o melhor pacote completo, sendo uma opção incontornável quando se procura viagens longas e aventura, seja qual for o piso. Na sua experiência, nenhuma outra marca oferece este equilíbrio perfeito.

 

Retrospectiva 2020

No encalço dos Hobbits

Vemos um vídeo do International GS Trophy 2020 que decorreu na Nova Zelândia.

No encalço dos Hobbits

A Nova Zelândia não só é um cenário impressionante no grande ecrã, como também o terreno ideal para o International GS Trophy 2020. Na terra onde as florestas tropicais se cruzam com glaciares e os fiordes têm montanhas aos pés, os participantes desfrutaram de pura diversão Enduro em cada metro.

+ Leia mais

Percursos incríveis e um espírito de comunidade único fazem deste evento uma experiência que vai mudar a minha vida.

 ”

BJ Vosloo

Equipe da África do Sul

Teaser

BMW GS Trophy Qualificatórias Brasil 2021

Vemos um vídeo teaser do Teaser BMW GS Trophy Qualificatórias Brasil 2021

BMW GS Trophy Qualificatórias Brasil 2021

Um novo desafio está lançado!

Para os apaixonados por motocicletas, para os que gostam de se desafiar e para os que respiram aventura... 

+ Leia mais
spinner