CONFIRA FOTOS E VÍDEOS DO EVENTO

A quinta edição do BMW Motorrad Days Brasil, realizada nos dias 14 e 15 de setembro, em Socorro, no interior de São Paulo, registrou a participação de mais de 3.700 convidados, entre clientes da marca e entusiastas de motocicletas. Foram dois dias repletos de música, diversão para toda a família e experiências inesquecíveis a bordo dos modelos da BMW Motorrad. Isso tudo em dois eventos realizados simultaneamente, pela primeira vez: o BMW Motorrad Days e a etapa final da qualificatória do GS Trophy Brasil, que definiu os representantes brasileiros para o GS Trophy Internacional 2020, a ser realizado no próximo mês de fevereiro, na Nova Zelândia.

Além disso, na sexta-feira, 13, também foi realizado o Dealer Meeting, reunindo concessionários em um dia repleto de informações e novidades, como a apresentação da tão esperada S 1000 RR e a participação do Head de Marketing e Produto da BMW Motorrad Alemanha, o Dr. Ralf Rodepeter. No mesmo dia, os participantes do GS Trophy Brasil, clientes VIP´s e os concessionários, participaram da Avant Première, com um coquetel exclusivo.

+ Leia mais

CLASSIFICATÓRIA FINAL GS TROPHY BRASIL

Durante todas as suas etapas, o GS Trophy Brasil reuniu mais de 4.600 pessoas. Sua final, que tomou palco no Motorrad Days, reuniu 78 participantes em provas noturnas desafiadoras na Grand Arena, e tiveram ainda acesso à um acampamento oficial dentro do Centro de Exposições.

Ao final das classificatórias, tivemos três finalistas masculinos e um jornalista, que disputarão a final Internacional na Nova Zelândia em fevereiro de 2020 com pilotos do mundo inteiro reunidos em uma competição de enduro digna na herança GS, e duas finalistas que disputarão a Classificatória Internacional Feminina na Espanha, em outubro.

 

 

+ Leia mais
Veja mais em BMW Motorrad Days

Para assistir aos vídeos

BMW Motorrad Days  

Premiação Qualificatória GS Trophy Brasil    

spinner