Elegância preparada.

A BMW Motorrad apresenta a moto touring Concept 101.

Inspirada pelas intermináveis autoestradas, pela sensação de liberdade e pura independência, a equipe de design da BMW Motorrad optou por uma abordagem totalmente inovadora para as motos touring com a Concept 101: elegante, exclusiva, extrovertida e repleta de potência para viajar. 

Uma base adequada.

Uma base adequada.

A BMW Motorrad criou uma moto de seis cilindros potente, emocionante e altamente exclusiva que transforma a condução numa experiência única. A estreia mundial desta moto fascinante aconteceu em 2016, no exclusivo Concorso d’Eleganza Villa d’Este, um dos eventos mais significativos do mundo que celebra automóveis e motos históricos no Lago Como, em Itália.

+ Leia mais

Alumínio escovado, carbono e aplicações em madeira escura.

Alumínio escovado, carbono e aplicações em madeira escura.

A BMW Concept 101 é a interpretação de uma bagger, um estilo de moto personalizada bastante popular nos EUA. A sua estrutura alongada em forma de gota é bastante singular. As linhas bem definidas e as superfícies cuidadosamente modeladas conferem-lhe uma personalidade esportiva - só de olhar para a moto, conseguimos imaginar uma experiência de condução única. Os detalhes em madeira escura, entre as superfícies prateadas em alumínio escovado e carbono, acrescentam um toque acolhedor e exclusivo. O chefe de design, Edgar Heinric, e os americanos Don Cammorata e Roland Sands são responsáveis pelas linhas da moto.

+ Leia mais

Reforçada com puro torque.

Reforçada com puro torque.

A BMW Concept 101 é a essência do torque. Os seis cilindros potentes e uma cilindrada de 1.649 cm³ entregam uma potência que excede as normas estabelecidas. Mas a emoção não se resume apenas no desempenho estética também chama a atenção. Uma nova referência em termos de qualidade de design e dos materiais. Capaz de redefinir os limites da alta qualidade e da exclusividade aplicados habitualmente nas motos.

+ Leia mais
Mais histórias interessantes
Motociclos aptos.
spinner