Dados e Equipamentos
Seja qual for o terreno que te dá mais adrenalina, a BMW F 850 GS oferece alto nível de desempenho. Saiba mais sobre a moto conferindo seus dados técnicos e equipamentos de série especificados abaixo.
Dados técnicos
Motor bicílindrico em paralelo, quatro tempos com refrigeração líquida, quatro válvulas por cilindro.
84 mm x 77 mm
853 cc
80 cv (59 kW) em 6.250 rpm
9,0 Kgf.m em 6.250 rpm
12,7 : 1
Injeção eletrônica
Alternador magnético permanente 416 W (potência nominal)
12 V / 10 Ah, livre de manutenção
Embreagem multidisco banhado a óleo (deslizante), acionamento mecânico.
Seis velocidades com veio de sincronização, integrada no cárter.
Corrente com O-rings e com amortecimento no cubo da roda traseira.
Estrutura de dupla trave, com invóculo de aço.
Garfo telescópico invertido, Ø 43 mm
Braço oscilante duplo em alumínio fundido, amortecedor central WAD, ajuste hidráulica da pré-carga da mola, amortecedor ajustável.
204 mm / 219 mm (EO: kit de rebaixamento da suspensão 184 mm / 199 mm)
1,593 mm
126 mm
62°
Rodas de raios cruzados
2,15 x 21"
4,25 x 17"
90/90 21
150/70 R17
Dois discos flutuantes, Ø 305 mm, pinça flutuante de pistão duplo.
Disco simples, Ø 265 mm, pinça flutuante de pistão simples.
BMW Motorrad ABS (pode ser desativado)
860 mm (EO kit de rebaixamento de suspensão: 815 mm, EO banco baixo: 835 mm, EO banco Comfort: 875 mm, EE banco Rallye: 890 mm)
1910 mm (EO kit de rebaixamento de suspensão: 1.830 mm, EO banco baixo: 1.870 mm, EO banco Comfort: 1.950 mm, EE banco Rallye: 1.980 mm)
15 l
aprox. 3,5 l
2 305 mm
1356 mm
922 mm
229 kg
445 kg
216 kg
1) De acordo com o Regulamento (UE) N.º 168/2013, com todos os líquidos, equipamento-padrão e atestado com pelo menos 90% do volume do depósito
Equipamento de série
- ACELERADOR ELETRÔNICO [RIDE-BY-WIRE]
- CONTROLE AUTOMÁTCO DE ESTABILIDADE [ASC]
- AJUSTE DE PRÉ-CARGA DO AMORTECEDOR TRASEIRO
- AJUSTE DE RETORNO DO AMORTECEDOR TRASEIRO
- AJUSTE DOS MANETES DE FREIO E EMBREAGEM
- BMW MOTORRAD ABS
- COMPUTADOR DE BORDO
- DESCANSO LATERAL COM INIBIDOR DE PARTIDA
- DUPLO DISCO DE FREIO DIANTEIRO
- GARFO TELESCÓPICO DIANTEIRO INVERTIDO
- IMOBILIZADOR ELETRÔNICO
- KIT DE FERRAMENTAS
- LANTERNA TRASEIRA EM LED
- MODOS DE PILOTAGEM PRO
- PROTETOR DE CÁRTER
- RODAS RAIADAS
- TOMADA DE 12V
PACOTE PREMIUM
- CONTROLE DE TRAÇÃO DINÂMICO [DTC]
- AJUSTE ELETRÔNICO DA SUSPENSÃO [ESA]**
- FAROL LED
- LUZ DE POSIÇÃO DIURNA
- MODOS DE PILOTAGEM PRO
- KIT BAIXO/BANCO BAIXO*
- MANOPLAS AQUECIDAS
- PROTETORES DE MÃOS
- LUZES DE DIREÇÃO EM LED (PISCA)
- ABS PRO
PACOTE PREMIUM+ (TFT)
- CONTROLE DE TRAÇÃO DINÂMICO [DTC]
- AJUSTE ELETRÔNICO DA SUSPENSÃO [ESA]
- FAROL LED
- KEYLESS - PARTIDA SEM CHAVE
- LUZ DE POSIÇÃO DIURNA
- MODOS DE PILOTAGEM PRO
- SUPORTE PARA GPS
- MANOPLAS AQUECIDAS
- MONITORAMENTO DE PRESSÃO DOS PNEUS
- CONTROLE ELETRÔNICO DE VELOCIDADE
- LUZES DE DIREÇÃO EM LED (PISCA)
- ABS PRO
- SUPORTE PARA MALAS LATERAIS E BAGAGEIRO
- CONECTIVIDADE - PAINEL TFT
- LUZ DE FREIO DINÂMICA