BMW S 1000 RR

Desafie seus limites

A combinação entre precisão e alta performance: A S 1000 RR. 

É por isso que a superesportiva passa por um desenvolvimento contínuo: das novas carenagens mais aerodinâmicas com asas para mais downforce, ao novo para-lama  dianteiro com dutos M para melhor resfriamento dos freios, até detalhes voltados para o desempenho, como o acelerador de curso reduzido. Com os modos de pilotagem Pro,  você terá  ainda mais controle sobre os assistentes de pilotagem. O objetivo é, foi e sempre será claro: estar sempre a frente – #NeverStopChallenging.

Destaques da S 1000 RR

Novas carenagens com aerodinâmica ainda mais eficiente
O novo acabamento da S 1000 RR da BMW Motorrad
Visão frontal dinâmica e para-brisa alto
Visão frontal dinâmica e para-brisa alto da S 1000 RR
Bateria leve e potente M
A bateria M Lightweight de alto desempenho da S 1000 RR
Acelerador de punho rápido
O acelerador de punho rápido na S 1000 RR da BMW Motorrad
A fonte do desempenho
Motor da S 1000 RR
A traseira reduzida com suporte de placa embutido
A traseira reduzida com suporte de placa embutido na S 1000 RR
Monoposto em Carbono
Monoposto em Carbono da S 1000 RR
Tudo na mão: o sensor de ângulo de direção
O sensor de ângulo de direção da S 1000 RR

É difícil imaginar as pistas sem ela

É difícil imaginar as pistas sem ela

Você pode atingir novos recordes com as carenagens mais aerodinâmicas. As novas asas geram até 37% mais downforce: com 5,9 kg a 150 km/h, 10,6 kg a 200 km/h, 16,03 kg a 250 km/h e incríveis 23,1 kg a 300 km/h. Isso neutraliza a tendência da roda dianteira de levantar ao acelerar.

+ Leia mais

Desempenho na tela

Desempenho na tela

Indo para o pit lane depois de algumas voltas na pista de corrida: a última tela usada é sempre exibida depois que você desliga/liga a ignição. Isso ajuda você a se concentrar e permanecer focado na pilotagem. A tela Pure Ride e as três telas Race diferentes estão disponíveis dependendo da sua preferência. O sistema exibe uma rotação máxima adequada quando o motor está frio. O shift-light programável indica o melhor momento para as trocas de marcha. Graças ao painel TFT de 6.5", você pode visualizar rapidamente todas as outras configurações também.

+ Leia mais

A paixão é onde o coração bate

Paixão liberada: colocamos toda a nossa experiência das pistas de corrida no motor de quatro cilindros BMW ShiftCam de alto desempenho da RR, com 210 cv. Os dutos de freio M  no novo para-lama dianteiro resfriam as pinças de freio durante o uso, garantindo assim um nível mais alto de desempenho e menor fadiga. 

+ Leia mais

As imagens de pilotagem mostradas foram realizadas por profissionais em condições adequadas. A imitação pode causar ferimentos graves.

  • S 1000 RR

    S 1000 RR

Design vai além da aparência

Três estilos, mesma essência

Não importa qual cor você escolher, é tudo sobre suas preferências. No entanto, uma coisa é clara: cada RR é voltada para o desempenho puro.

    Branco Motorsport

    O esquema de cores icônico deixa claro de onde você vem e para onde está indo: para a pista de corrida.

    Cinza "Bluestone"

    A pintura em Bluestone metálico exala confiança com uma estética ultraesportiva. Os destaques dinâmicos em vermelho Racing enfatizam o potencial desta moto. Agora cabe a você, dar o exemplo.

    Preto

    O objetivo da RR é tão claro quanto o esquema de cores: desempenho máximo, seja na estrada ou na pista de corrida

    3 anos de garantia

    Ride on, and on, and on. 

    Fique tranquilo com 3 anos de garantia 

    spinner